(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia de Londres mata homem que esfaqueou três pessoas em ato "terrorista"


postado em 02/02/2020 13:01 / atualizado em 02/02/2020 16:05

(foto: Reprodução/Wikimedia Commons)
(foto: Reprodução/Wikimedia Commons)
O ataque com faca neste domingo em um bairro residencial do sul de Londres, considerado "terrorista" pela polícia, deixou três feridos e o agressor foi morto, anunciaram as forças de segurança. Duas das vítimas estão em estado grave, a outra, não apresenta perigo de morte. 


"Nós acreditamos que há duas vítimas feridas. Esperamos atualizações sobre suas condições", afirmou a polícia no Twitter, no qual também informou que o ataque foi "totalmente contido".

"Um homem foi morto por agentes armados em #Streatham. No momento, acredita-se que várias pessoas foram esfaqueadas", informou a polícia de Londres em sua conta no Twitter.


"As circunstâncias estão sendo examinadas, o incidente foi declarado terrorista", completa a nota da polícia.


Não se sabe com certeza como aconteceu o ataque nem em que circunstâncias o homem foi atingido pelos tiros dos policiais.


O serviço de ambulâncias de Londres indicou "vários dispositivos" foram mobilizados na High Road de Streatham, um bairro eminentemente residencial, onde aconteceu o ataque.


Vídeos publicados nas redes sociais, mas que não foram considerados autênticos até o momento, mostram as supostas imagens do incidente, com policiais cercando um homem deitado no chão em Streatham High Road. Os agentes o retiram do local e pedem aos curiosos que se afastem da cena, enquanto vários veículos de emergência chegam ao local.


O Reino Unido foi abalado por vários ataques nos últimos anos. O mais recente aconteceu em 29 de novembro de 2019, quando Usman Khan, um jihadista condenado, foi morto pela polícia na Ponte de Londres.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)