(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Príncipe Harry viaja ao Canadá para reencontrar Meghan


postado em 20/01/2020 23:07

O príncipe Harry viajou de Londres nesta segunda-feira (20) rumo ao Canadá para se reencontrar com a esposa, Meghan, e seu filho, Archie, aos quais não vê desde o anúncio de seu afastamento da família real, destacou a imprensa britânica.

"O duque de Sussex teria saído do Reino Unido rumo ao Canadá na noite de segunda-feira, após um de seus últimos compromissos oficiais como membro da família real", destacou o jornal britânico Daily Telegraph.

O Daily Mail, por sua vez, destacou que "o príncipe Harry embarcou finalmente para Vancouver".

O príncipe, sexto na linha de sucessão ao trono, "pegou um voo às 5:30 pm de (o aeroporto de) Heathrow", detalhou o jornal Sun e "deveria encontrar Meghan e Archie cedo na terça-feira pela manhã". Eles estão na ilha de Vancouver.

Menos de duas semanas depois da surpreendente revelação do duque e da duquesa de Sussex, de se retirar da família real, a ruptura agora parece completa.

Segundo todos os indícios, este rompimento será mais franco do que esperavam, pois ambos aparentemente desejavam se manter minimamente dentro da monarquia britânica.

Harry, de 35 anos, e Meghan, de 38, não serão mais "membros ativos" da família real, razão pela qual não podem mais usar seu título de alteza real, nem representar oficialmente a rainha.

"Sua partida para o Canadá é simbólica apenas dois dias depois de o Palácio de Buckingham anunciar que estava cortando todos os laços oficiais com os Sussex", destacou o Daily Telegraph.

O duque de Sussex deixou o país depois de um dia de agenda cheia com seus últimos deveres reais.

Ele fez uma longa aparição na cúpula de investimento Reino Unido-África, celebrada nesta segunda em Londres, onde se reuniu com vários chefes de Estado africanos e manteve um encontro privado com o premiê britânico, Boris Johnson.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)