
O tweet de Flávio Bolsonaro foi feito em abril de 2019 e a mensagem foi publicada em rede social após grupo que controla a Faixa de Gaza criticar medidas anunciadas por Jair Bolsonaro durante visita a Israel. Para o Hamas, o presidente brasileiro violou leis internacionais.

Na tarde dessa quinta-feira, Mohammad publicou em sua conta no Twitter - que tem mais de 95 mil seguidores - um print do tweet de bolsonaro com o seguinte texto “Ei, @FlavioBolsonaro Eu pensei que o único idiota da família fosse seu pai. Mas agora entendo que você está competindo com ele "pai", o mais idiota da família... Pare de atacar palestinos. Nós amamos o povo brasileiro, exceto sua família.”
Hey @FlavioBolsonaro i thought the only dumb in the family is your father . But now i understand that you are in competition with him "father" .the dumbest in the family .
%u2014 Palestine Alqadi (@ALQadiPAL) January 9, 2020
..
Stop attacking Palestinian. we love Brazilian people except your family. pic.twitter.com/2n5k2Y8Wtj
O post teve grande repercussão, com mais de 10 mil retweets e 45 mil curtidas até a noite desta sexta (10). E as respostas à Mohammad foram divididas entre brasileiros que se sentiram ofendidos com a mensagem, defendendo o presidente Jair Bolsonaro e Flávio, seu filho, e entre aqueles que responderam com mensagens de afeto ao povo palestino.
*Sob supervisão da editora Liliane Corrêa
