(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Indonésio é condenado à prisão perpétua por estuprar 48 homens no Reino Unido

De acordo com a polícia, ele abusou de pelo menos 195 homens no período de dois anos e meio, depois de atraí-los para seu apartamento, onde as vítimas eram drogadas e atacadas após desmaiar


postado em 06/01/2020 17:56 / atualizado em 06/01/2020 18:23

(foto: Reprodução/Polícia de Manchester)
(foto: Reprodução/Polícia de Manchester)
Um indonésio identificado como Reinhard Sinaga, de 36 anos, foi condenado à prisão perpétua por estuprar e agredir sexualmente 48 homens em Manchester, que fica 340km de Londres. De acordo com a polícia, ele abusou de pelo menos 195 homens no período de dois anos e meio, depois de atraí-los para seu apartamento, onde as vítimas eram drogadas e atacadas após desmaiar.

Sinaga foi condenado nesta segunda-feira a prisão perpétua por um período mínimo de 30 anos, mas já está preso. Ele já cumpre as penas de outras 88 sentenças de prisão perpétua. Porém, ele tem um mínimo de 20 anos antes de poder requerer liberdade condicional. Os dois primeiros julgamentos estão relacionados a 25 vítimas e foram realizados entre 2018 e 2019. 

Em tribunal, o estuprador alegou que suas vítimas “estavam gostando” de participar da fantasia sexual de “fingir de morto” durante o ato. Mas a defesa foi descrita como “ridícula” e descartada de forma unânime pelos quatro jurados no tribunal de Manchester.

Nas gravações feitas pelo próprio autor do crime, é possível ver os homens drogados roncando enquanto Sinaga os estuprava. 

O indonésio mudou para o Reino Unido em 2007. Ele atacava homens que acabaram de sair da adolescência e entrado na faculdade. 
 
*A estagiária está sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)