(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menino se emociona após terminar tratamento contra o câncer; veja vídeo

Steven Cotter descobriu com 6 anos que tinha leucemia linfoblástica aguda de alto risco. Ele tratava a doença desde 2016


postado em 18/12/2019 16:54 / atualizado em 18/12/2019 17:52

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
A história de um garoto chamado Steven Cotter viralizou na internet após um vídeo onde o menino aparece chorando de alegria porque finalizou o processo de quimioterapia ser postado no Facebook. Steven descobriu com 6 anos que tinha leucemia linfoblástica aguda de alto risco. Desde 2016, ele tratava a doença



A mãe do menino, Ashley Cotter, foi a responsável por postar o vídeo na rede social. Nas imagens, Steven toma os remédios já sabendo que está livre do câncer, após três anos de tratamento.

Sentado à mesa, Steven enxuga as lágrimas com a camiseta. É possível ver nas imagens centenas de vidros de remédios e o garoto toma os comprimidos pela última vez.

O vídeo de Ashley  já foi visto mais de 13 mil vezes e repostado em várias outras redes sociais. Em meio a vários comentários, os mais predominantes são aqueles que elogiam o menino pela força de vontade e esperança de ficar melhor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)