(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trump horas antes da votação sobre impeachment: ''Não fiz nada de errado''

A Câmara de Representantes dos Estados Unidos pretende votar nesta quarta-feira duas acusações contra Trump, que está a um passo de virar o terceiro presidente dos Estados Unidos a enfrentar um julgamento político


postado em 18/12/2019 10:13 / atualizado em 18/12/2019 11:02

(foto: NICHOLAS KAMM /AFP )
(foto: NICHOLAS KAMM /AFP )

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, insistiu nesta quarta-feira, que não fez "nada de errado", horas antes de uma votação na Câmara de Representantes que poderá resultar em um processo de impeachment contra ele.


"Eles podem acreditar que eu serei acusado hoje pela esquerda radical e pelos democratas que não fazem nada, e eu não fiz nada de errado! É uma coisa terrível", disse Trump no Twitter.


A Câmara de Representantes dos Estados Unidos pretende votar nesta quarta-feira duas acusações contra Trump, que está a um passo de virar o terceiro presidente dos Estados Unidos a enfrentar um julgamento político.


A Câmara, que tem maioria democrata, decidirá no fim da tarde, após uma sessão de seis horas, se aprova as acusações de "abuso de poder" e "obstrução ao trabalho do Congresso" contra o presidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)