(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Previsão de muita neve e ventos fortes no dia de Ação de Graças nos EUA


postado em 27/11/2019 23:19

Viajar no Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos sempre pode ser um pesadelo, mas este ano será particularmente complicado devido às fortes nevascas e ventos de furacão que atingiram o país nas vésperas deste importante feriado.

Estima-se que cerca de 55 milhões de pessoas viajem por terra ou por ar durante esse longo fim de semana, mas várias estradas no oeste e no centro-oeste foram bloqueadas pela neve, enquanto centenas de voos foram cancelados.

Acrescente a isso as quase 300.000 pessoas que ficaram sem energia em cinco estados devido a tempestades e ventos fortes, incluindo Michigan, Ohio e Wisconsin, de acordo com o site especializado poweroutages.us.

E em Nova York, o vento poderia forçar os organizadores a deixar os balões gigantes no chão no tradicional desfile de Ação de Graças, marcado para a manhã de quinta-feira.

Em Denver, no estado do Colorado, onde 30 centímetros de neve caíram na terça-feira, cerca de 500 voos foram cancelados e muitos sofreram atrasos, forçando mil passageiros a dormir no aeroporto na noite de segunda-feira.

A nevada, que também ocorreu em Wyoming, estava se dirigindo para a região dos Grandes Lagos, no centro dos Estados Unidos.

No sul do Oregon e no norte da Califórnia, as autoridades alertaram a população sobre uma possível "bomba ciclônica", um rápido aumento da pressão do ar no coração de uma tempestade que causa ventos violentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)