(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Esri


postado em 06/11/2019 20:13

A Esri, líder mundial em inteligência de localização, anunciou hoje que participará da conferência GEOBIM deste ano, que será realizada dias 11 e 12 de novembro em Amsterdã, Países Baixos. A Esri é a patrocinadora platina do evento deste ano, em que especialistas da empresa vão expor suas soluções e participar de painéis de discussão para divulgar a importância de fornecer contexto geográfico a conteúdo de modelagem de informações de construção (building information modeling, BIM).

A perspectiva geoespacial nunca teve tanta importância em processos de BIM como agora, quando é crescente a necessidade de projetar cidades inteligentes e sustentáveis. A linha diversa de ferramentas e aplicativos da Esri pode ser integrada a qualquer etapa do ciclo de vida da BIM, seja nas fases de planejamento, projeto, permissão e operações de campo ou na gestão do programa e da construção. Com a aplicação de dados de sistemas de informações geográficas (geographic information system, GIS) na BIM, arquitetos, planejadores urbanos, construtores e engenheiros podem criar ambientes resilientes para as comunidades do futuro.

Quem:Jeroen van Winden, diretor de tecnologia, Esri Países Baixos Maarten Welmers, desenvolvedor de negócios da área de administração municipal, Esri Países Baixos

O quê:Construção 4.0: digitalização do ambiente construído - PlenárioPainel com Jeroen van Winden Segunda-feira, 11 de novembro de 2019, das 9h35 às 10h45

Conectividade inteligente em cidades digitais - Painel com Maarten Welmers Terça-feira, 12 de novembro de 2019, das 11h30 às 13h00

Onde:Novotel Amsterdam City Europaboulevard 10 1083 AD Amsterdam, Países Baixos

Quando:11 e 12 de novembro de 2019 Para saber mais sobre a participação da Esri na GEOBIM 2019, acesse go.esri.com/GEOBIM2019.

Sobre a Esri

A Esri - líder mundial no mercado de software de sistema de informações geográficas (geographic information system, GIS), inteligência de localização e mapeamento - oferece a mais poderosa nuvem geoespacial disponível para ajudar os clientes a liberarem todo o potencial dos dados visando a melhorar resultados operacionais e comerciais. A Esri foi fundada em 1969 e possui soluções de software implementadas em mais de 350 mil organizações, entre elas, 90 empresas Fortune 100, todos os 50 governos estaduais, mais da metade de todos os condados (grandes e pequenos) e 87 faculdades Forbes Top 100 dos Estados Unidos, além de 15 departamentos executivos do governo norte-americano e dezenas de instituições independentes. Com seu compromisso pioneiro com a tecnologia da informação geoespacial, a Esri projeta as soluções mais avançadas para a transformação digital, a Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) e análises avançadas. Acesse a empresa em esri.com.

Copyright © 2019 Esri. Todos os direitos reservados. Esri, o logotipo de globo da Esri, ArcGIS, The Science of Where, esri.com e @esri.com são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da Esri nos Estados Unidos, na Comunidade Europeia ou em outras jurisdições. Outras empresas e produtos ou serviços mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas dos respectivos proprietários da marca.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191106006119/pt/

Jo Ann Pruchniewski Relações Públicas da Esri Celular: 301-693-2643 E-mail: jpruchniewski@esri.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)