(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Treinador desarma aluno de ensino médio e o abraça; veja o vídeo

Caso aconteceu nos Estados Unidos. Imagens mostram o momento em que o professor tira a espingarda do aluno e a polícia chega


postado em 20/10/2019 15:39

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um treinador de uma escola de ensino médio em Oregon, nos Estados Unidos, desarma um aluno. O estudante estava com uma espingarda. Após tirar a arma dele, o treinador, identificado como Keanon Lowe, o abraça até a chegada da polícia.

O caso aconteceu na Parkrose High School, escola em que Keanon Lowe treina os times de futebol e atletismo. As imagens foram obtidas pelo jornalista Dan Tilkine e teriam acontecido em 17 de maio.


Em entrevista à ABC News, o sargento da polícia de Portland Brad Yakots disse que tudo transcorreu bem. "Esse foi o melhor cenário. Os funcionários fizeram um excelente trabalho."

De acordo com o treinador, esse foi um momento emocionante. "Então éramos apenas eu e esse aluno. Foi emocionante para ele, foi emocionante para mim", disse ele. "Naquela época, senti compaixão por ele. Muitas vezes, especialmente quando você é jovem, não percebe o que está fazendo até que acabe."

Na época, o treinador ainda usou o Twitter para dizer que nunca tinha pensando que teria que colocar a vida em risco na profissão dele. “Quando me inscrevi para ser um guarda de segurança, treinador de futebol e atletismo da Parkrose High School, fiz isso para orientar e treinar jovens cujos sapatos eu já estivera. Não fazia ideia de que um dia precisaria colocar minha vida em risco, como fiz ontem por meus alunos”, escreveu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)