Publicidade

Estado de Minas

Cirurgia reconstrói rosto de adolescente que quebrou mandíbula

A garota sofreu o acidente andando a cavalo com sua amiga, próximo à Vila Baslow, no condado de Derbyshire, no Reino Unido


postado em 10/10/2019 19:13 / atualizado em 10/10/2019 19:40

(foto: Reprodução/Instagarm)
(foto: Reprodução/Instagarm)
A adolescente Emily Eccles, de 15 anos, quebrou a mandíbula em agosto quando andava a cavalo. Sua mandíbula se deslocou e ficou pendurada apenas por uma camada de 1 centímetro de pele. Depois de passar por uma cirurgia de reconstrução de face, ela se recuperou de modo excepcional e, passa bem, de acordo com a avaliação dos médicos.

Emily estava cavalgando com uma amiga, próximo à Vila Baslow, no condado de Derbyshire, no Reino Unido. O pé da menina se soltou dos estribos e ela caiu se chocando contra um poste de madeira em um portão.

Segurando a mandíbula quebrada junto ao rosto para evitar que a pele se rasgasse mais, a jovem, foi levada às pressas a um hospital infantil na região.

A cirurgia de reconstrução durou cinco horas e meia e foi considerada um sucesso. Um mês depois do acidente. Emily já conseguiu voltar à escola em tempo para pegar o segundo semestre letivo. 

*A estagiária está sob supervisão da subeditora da Ellen Cristie. 


Publicidade