(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe ordena filhos a retirarem o cinto e joga carro em árvore

As duas filhas, a caminho do hospital, relataram que a mãe teria pedido para que elas retirassem o cinto, darem as mãos e dizerem: 'Senhor Jesus, salva-me'


postado em 04/10/2019 18:01 / atualizado em 04/10/2019 18:13

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Uma mãe tentou matar os próprios filhos na cidade de Ocalana FlóridaEstados Unidos. De acordo com a polícia, após acelerar o carro, ela mandou que as crianças tirassem o cinto e jogou o veículo contra uma árvore. A mulher acreditava que o marido teria colocado uma “maldição” nela. 

Após o acidente, ela saiu do carro e gritou: “O diabo não pode te ferir. Ele só machuca pessoas ruins. Você tem a luz de Jesus e apenas ele pode nos curar”, contou a polícia ao jornal Click Orlando. As duas filhas, a caminho do hospital, relataram que a mãe teria pedido para que elas retirassem o cinto, darem as mãos e dizerem: “Senhor Jesus, salva-me”. 

Segundo o policial que comandava o caso, a mulher ainda comentou algo sobre práticas de vudu. “Ela estava sendo seguida por muitas pessoas em carros e tentava ler as placas de todas elas”, declarou. 

De acordo com a perícia, em nenhum momento a mulher tentou frear antes de bater na árvore. As quatro crianças foram levadas para o hospital e todas passam bem. A mãe foi levada ao hospital e depois foi presa.

 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)