Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Thales


postado em 18/09/2019 07:07

A partir de hoje, novos recursos de autenticação adaptativa, logon único e visibilidade de aplicativos estão disponíveis aos clientes do SafeNet Authentication Service da Thales, com migração automática para o SafeNet Trusted Access. Com os recursos aprimorados de gestão de acesso do SafeNet Trusted Access, as empresas têm melhor controle e visibilidade sobre a sua propriedade segura na nuvem, facilidade de uso e recursos de segurança automatizados para reduzir ameaças de ataques baseados em identidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190918005400/pt/

(Photo: Thales)

Segundo o Índice de Gestão de Acesso da Thales de 2019, a maioria (97%) dos líderes de TI acredita que a gestão de acesso à nuvem é necessária para continuar sua adoção, sendo que quase todos (94%) alteraram as políticas de segurança quanto à gestão de acesso devido a um aumento nas violações de segurança nos últimos 12 meses. Com autenticação adaptativa e controles de gestão de acesso flexíveis, os CISOs e os responsáveis por riscos podem proteger todos os pontos de acesso e obter informações contínuas sobre eventos relacionados à aplicativos e à nuvem. Isto permite às empresas garantir o acesso confiável, a adoção segura de iniciativas como o BYOD, estar em conformidade com regulamentos e expandir o uso de serviços seguros na nuvem.

SafeNet Trusted Access é uma solução de gestão de acesso baseada na nuvem, que combina a conveniência do logon único com a segurança do acesso granular, permitindo que empresas simplifiquem e protejam o acesso a aplicativos Web e na nuvem. Sempre que um usuário acessar um aplicativo na nuvem, o SafeNet Trusted Access validará a identidade do usuário, avaliará qual política de acesso deve ser aplicada e aplicará o nível apropriado de autenticação com o Smart Single Sign-On. Com melhor controle e visibilidade do ecossistema na nuvem, o SafeNet Trusted Access ajuda empresas a evitar violações de dados, migrar para a nuvem com segurança e simplificar a conformidade regulatória.

"Com os poderosos recursos de autenticação adaptativa e logon único, o SafeNet Trusted Access nos permite oferecer acesso a todos os nossos aplicativos na Web e na nuvem, complementados com recursos integrados de autenticação de logon único e fatores múltiplos. Isto elimina a necessidade de qualquer administração adicional, como reimplantação ou novo registro, permitindo a fácil implementação de um acesso condicional seguro e autenticação passo a passo com uma única gestão de acesso integrada", disse Coralie Fontaine, líder técnica em infraestrutura de TI e segurança na SCOTT Sports.

"A transformação digital está tomando conta das empresas em todos os setores, mas, à medida que avança para a nuvem, é importante lembrar que nem todos os aplicativos na nuvem terão os mesmos protocolos de acesso necessários para proteger este ambiente. Deste modo, permitimos que os clientes do SafeNet Trusted Access, a partir de autenticação baseada na nuvem, criassem e executassem suas atividades comerciais em um mundo com diversas nuvens, oferecendo segurança, escalabilidade e confiabilidade prontas para atender ao panorama de ameaças em evolução", disse Francois Lasnier, Vice-Presidente de Soluções em Gestão de Acesso na Thales.

-0- *T Sobre a Thales Thales (Euronext Paris: HO) é um líder global em tecnologia que está construindo o futuro do mundo, hoje. O Grupo fornece soluções, serviços e produtos aos seus clientes nos mercados aeronáutico, espacial, transporte, identidade e segurança digital e defesa. Com 80 mil funcionários em 68 países, a Thales gerou receitas de EUR 19 bilhões em 2018 (numa base pro forma, incluindo a Gemalto). A Thales está investindo principalmente em inovações digitais - conectividade, Big Data, inteligência artificial e cibersegurança - tecnologias que apoiam negócios, organizações e governos em seus momentos decisivos. *T

VISITE OThales Group

Segurança Digital

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190918005400/pt/

IMPRENSA Thales, Relações com a Mídia Segurança Constance Arnoux +33 (0)6 44 12 16 35 constance.arnoux@thalesgroup.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


Publicidade