(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Solasia Pharma K.K.


postado em 18/09/2019 04:49

Solasia Pharma K.K. (TSE:4597, Sede: Tóquio, Presidente e diretor executivo: Yoshihiro Arai, doravante mencionada como "Solasia"), uma empresa farmacêutica especializada sediada na Ásia, anunciou hoje que o registro de pacientes atingiu o número alvo de casos para o estudo de Fase 2 da darinaparsina.

O estudo de fase 2 está sendo conduzido como um estudo multinacional, multicêntrico, de braço único, não aleatório, para avaliar a eficácia e segurança da monoterapia com darinaparsina em pacientes recidivados ou refratários com linfoma de células T periférico (doravante denominado "PTCL") no Japão, Coréia do Sul, Taiwan e Hong Kong. Os pacientes receberiam no máximo 6 ciclos de darinaparsina, e a eficácia seria medida com a resposta do tumor como medida primária de resultado.

Este é um estudo pivotal (final) para PTCL com base em consulta prévia com a autoridade. Atualmente, a Solasia espera anunciar os resultados do estudo em 2020.

A Solasia tem uma licença mundial exclusiva para desenvolver e comercializar darinaparsina. Para o mercado japonês, a Solasia já assinou um contrato de licença exclusivo com a Meiji Seika Pharma Co., Ltd., para a comercialização de darinaparsina, e com a HB Human BioScience SAS para a América Latina. No futuro, a Solasia buscará ativamente parceiros de licenciamento fora da Ásia.

Através do desenvolvimento ativo da darinaparsina, a Solasia continuará seus esforços de fornecimento de novas opções de tratamento para pacientes com PTCL. Além disso, a Solasia continuará buscando a possibilidade de desenvolver outras indicações no campo do câncer além do PTCL.

Sobre a darinaparsinaA darinaparsina é um novo agente mitocondrial (organoarsênico) que está sendo desenvolvido para o tratamento de vários cânceres hematológicos e sólidos. Em um estudo de fase 2 nos EUA, a darinaparsina demonstrou evidência de atividade clínica no linfoma, em particular no PTCL. Além disso, o estudo de fase 1 realizado nos EUA e o estudo de fase 1 da Pan-Ásia demonstraram eficácia e segurança positivas. A darinaparsina recebeu a designação de medicamento órfão nos EUA e na UE. Para saber mais, visite o site https://www.solasia.co.jp/en/pipeline/sp-02.html

Sobre a SolasiaSolasia é uma empresa farmacêutica especializada sediada na Ásia, com a missão "remédios melhores para um futuro melhor". Para tratar de necessidades médicas não atendidas na área de oncologia, desenvolvemos medicamentos inovadores para contribuir para a vida saudável do paciente e fornecer opções de tratamento para os profissionais de saúde. Para obter mais informações, acesse https://www.solasia.co.jp/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190918005353/pt/

Solasia Pharma K.K. Rie Toyoda, Relações públicas e relações com investidores, Tel. +81 3 5843 8049 info@solasia.co.jp

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)