(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Imperial Capital, LLC


postado em 16/09/2019 17:55

A ASSA ABLOY anunciou que adquiriu a LifeSafety Power, importante fornecedora de soluções de energia inteligentes com controle de acesso integrado para fabricantes de equipamentos originais (Original Equipment Manufacturer, OEM), integradores e usuários finais. A LifeSafety Power foi estabelecida em 2009 e conta com aproximadamente 65 funcionários. Seu escritório principal está localizado em Libertyville, estado norte-americano de Illinois. Suas vendas em 2019 devem atingir cerca de US$ 30 milhões com uma boa margem de EBIT, e a aquisição será acrescida desde o início aos ganhos por ação da ASSA ABLOY.

"A LifeSafety Power é um excelente complemento para o nosso portfólio de controle de acesso, e não vemos a hora de incorporar seus conhecimentos em fornecimento e consumo de energia a todo o nosso portfólio de controle de acesso", declarou Lucas Boselli, vice-presidente executivo e chefe da divisão das Américas da ASSA ABLOY.

"Essa transação demonstra a profunda experiência da Imperial Capital na categoria de negócios de hardware, software e serviços no setor de segurança, que possui definição bastante abrangente. A plataforma de energia inteligente da LifeSafety foi identificada pela Imperial desde o início como uma plataforma de oferta e gestão de energia altamente inovadora e original para sistemas essenciais de segurança patrimonial e proteção à vida que proporciona a integradores e proprietários enormes ganhos de produtividade e economia", comentou Bill Lynch, diretor geral da área de serviços bancários de investimentos da Imperial Capital.

"A Imperial Capital compreendeu nossos negócios e conduziu um processo bastante minucioso para nos ajudar a encontrar a ASSA ABLOY como a parceira certa e que levará nossos negócios a um novo patamar", afirmou Larry Ye, diretor executivo da LifeSafety Power. Ele acrescentou: "Vemos com grande otimismo essa aquisição e a oportunidade de seguir inovando a partir do incrível vigor da plataforma da ASSA ABLOY".

Sobre a Imperial Capital, LLC

Fundada em 1997, a Imperial Capital é uma firma de serviços bancários de investimento com escritórios em Los Angeles, Nova York, Londres, Stamford, Boston, Chicago, Houston e Tel Aviv. Ela emprega atualmente mais de 200 profissionais e oferece uma grande variedade de produtos e serviços exclusivos a investidores institucionais, empresas de mercado intermediário e firmas de private equity. A Imperial Capital proporciona a clientes institucionais pesquisas, vendas e comercialização de valores mobiliários de alto rendimento e em situação de dívida, dívida bancária, obrigações conversíveis, ações preferenciais e participação acionária. A empresas de mercado intermediário e patrocinadores financeiros, a firma oferece serviços de consultoria em mercados de capitais, fusões e aquisições, estrutura de capital, reestruturação e recapitalização. Saiba mais sobre a Imperial Capital acessando www.imperialcapital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190916005881/pt/

Para saber mais sobre a Imperial Capital, entre em contato com:

Tigist Gessesse (310) 246-3605 tgessesse@imperialcapital.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)