(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parque da Disney em Xangai resiste em deixar comida de fora entrar


postado em 11/09/2019 07:55

O parque de diversões da Disney em Xangai está revisando sua política de proibir alimentos do exterior após uma queixa na Justiça, mas ainda resiste em permitir que seus visitantes comam macarrão ou durião, uma das frutas mais fedorentas do mundo.

Uma estudante identificada apenas como Wang denunciou o parque em março porque ela foi proibida de entrar com sua própria comida, uma ação que recebeu grande apoio nas redes sociais chinesas.

A regra do parque de Xangai foi criticada como discriminatória contra os asiáticos, porque na Europa e nos Estados Unidos os visitantes podem levar comida.

"Apreciamos a opinião de nossos visitantes. O regulamento atualizado sobre alimentos que podem ser trazidos foi implementado com base na segurança e na satisfação dos visitantes", disse um funcionário do parque à AFP por telefone.

A nova política estabelece que os visitantes "podem trazer alimentos e bebidas para o parque para consumo próprio", mas com a condição de que não sejam aquecidos ou refrigerados e que não causem "cheiros azedos", como o durião.

Também é proibida a entrada de tofu com odor forte, segundo o Diário do Povo.

"Está muito bom, essas regras são muito razoáveis", disse um internauta no Weibo, o Twitter chinês.

A Disney abriu seu parque temático em Xangai em junho de 2016, o sexto no mundo e o terceiro na Ásia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)