(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Michael Schumacher é hospitalizado em Paris, afirma jornal


09/09/2019 17:31

O alemão Michael Schumacher, heptacampeão do mundo de Fórmula 1, foi internado no hospital Georges-Pompidou, em Paris, neste segunda-feira para realizar "um tratamento no mais alto segredo", segundo o jornal francês Le Parisien.

Contactado pela AFP, o hospital "nem confirmou, nem negou" esta informação, que é protegida pela confidencialidade entre paciente e médico.

A família e o estafe do ex-piloto de 50 anos não quiseram se pronunciar.

Segundo as informações do jornal francês, Schumacher foi admitido na unidade de supervisão contínua do serviço de cirurgia cardiovascular do professor Philippe Menasché, "pioneiro em terapia celular para tratar insuficiência cardíaca".

O alemão está recebendo "injeções de células-tronco que são transmitidas no organismo no objetivo de realizar uma ação anti-inflamatória sistêmica, ou seja, em todo o organismo", explica o Le Parisien.

"O tratamento deverá começar nesta terça-feira pela manhã, o paciente deverá deixar o hospital na quarta-feira", continuou o jornal, que garante que Schumacher já teve duas passagens pelo hospital Georges-Pompidou no ano passado.

Schumacher não é visto em público desde que sofreu um traumatismo craniano após um acidente de esqui em 29 de dezembro de 2013 em Méribel, nos Alpes franceses. Desde então, pouquíssimas informações foram reveladas sobre seu estado de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)