(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Luis Enrique anuncia morte de filha por câncer nos ossos


postado em 29/08/2019 19:55

O técnico espanhol Luis Enrique Martínez anunciou nesta quinta-feira o falecimento de sua filha Xana, de nove anos, vítima de câncer nos ossos.

"Nossa filha Xana faleceu esta tarde, aos 9 anos, após lutar durante 5 intensos meses contra um osteosarcoma", escreveu Luis Enrique no Twitter.

"Vamos sofrer muito, mas lembraremos de você todos os dias da nossas vidas", escreveu Luis Enrique.

"Agradecemos por todas as manifestações de carinho recebidas durante estes meses e agradecemos a discrição e a compreensão", declarou o antigo técnico da Espanha, que entregou o cargo no dia 19 de junho.

O então técnico da seleção espanhola havia abandonado "por motivos familiares de força maior" a concentração da equipe em 26 de março, data da partida contra Malta pelas eliminatórias para a Eurocopa 2020.

Desde então, Luis Enrique não voltou a aparecer em público, deixando a seleção a cargo de Robert Moreno, finalmente efetivado como técnico da Espanha.

Nomeado técnico da seleção espanhola no dia 9 de julho de 2018, após a humilhante eliminação da Espanha nas oitavas de final da Copa da Rússia pelo país anfitrião, Luis Enrique ficou apenas um ano à frente da "Roja".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)