(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

R. Kelly se declara inocente de tráfico sexual em Nova York


postado em 02/08/2019 17:31

O cantor de R&B; R.Kelly se declarou inocente nesta sexta-feira (2) em um tribunal de Nova York de acusações federais que incluem associação criminosa por recrutar sistematicamente meninas para ter relações sexuais com elas enquanto estava em turnê.

O artista, que enfrentou durante décadas acusações de abusos sexuais, foi trasladada ao tribunal do Brooklyn a partir de Chicago, onde estava detido sem fiança por acusações federais vinculadas a pornografia infantil.

"Sim, senhor", foi tudo que Kelly disse quando o juiz lhe perguntou se entendia as acusações contra ele.

A acusação de Nova York, feita no mês passado, diz que Kelly, de 52 anos, fornecia regularmente pulseiras a meninas através de seus sócios para que acessassem o backstage e passassem tempo com ele.

Supostamente, o músico pedia a seus colegas que obtivessem informações sobre as meninas que queria ver de novo. Depois, convidava-as de novo para seus shows e lhes dava hospedagem.

As meninas deviam chamá-lo de "Daddy" (Papai) e ficar em seus quartos. Não tinham autorização para sair, comer ou ir ao banheiro, segundo os documentos do julgamento.

O caso envolve cinco mulheres não identificadas, das quais três eram menores no momento dos supostos delitos, que incluem coerção sexual.

Também é acusado de sequestrar uma das vítimas e de expor outra a doenças venéreas sem seu conhecimento.

Kelly, cujo nome real é Robert Kelly, também enfrenta acusações de violação do Mann Act, a lei que proíbe transportar pessoas entre estados com fins de prostituição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)