(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crocodilos se aventuram em ruas inundadas de cidade indiana


postado em 02/08/2019 07:55

Vários crocodilos foram vistos nas ruas inundadas de Vadodara, no estado de Gujarat, no oeste da Índia, onde chuvas torrenciais nas últimas 24 horas deixaram cinco mortos, informou a polícia local nesta sexta-feira.

A água, que atingiu 50 centímetros de altura, causou o fechamento da principal estação ferroviária, bem como da maioria das estradas, que permanecem bloqueadas após o dilúvio.

O vídeo de um desses répteis emergindo da água para atacar um cachorro viralizou nas redes sociais. A polícia explicou que houve pelo menos dois outros incidentes envolvendo crocodilos em áreas povoadas.

Segundo as autoridades, duas pessoas morreram eletrocutadas e dois trabalhadores morreram atingidos por um muro que desabou pelas inundações. O corpo de uma quinta pessoa foi encontrado flutuando na água.

Muitas pontes segue fechadas nesta sexta-feira, isolando bairros inteiros de dentro da cidade.

Enquanto as equipes de engenheiros locais trabalhavam para restabelecer a energia elétrica na cidade de 1,2 milhão de habitantes, equipes médicas de outras partes do estado foram enviadas a Vadodara para conter possíveis epidemias.

Mais de 250 pessoas morreram nas inundações causadas pela monção em todo o país nas últimas semanas, com os estados de Assam e Bihar sendo os mais afetados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)