Publicidade

Estado de Minas

Após décadas no cinema, Jeff Bridges volta à TV como agente da CIA


postado em 25/07/2019 22:01

Ganhador do Oscar, Jeff Bridges volta à TV após décadas no cinema com uma série sobre um agente aposentado da CIA, reportou nesta quinta-feira (25) a emissora americana FX.

Bridges, uma das personalidades mais reconhecidas e consistentes de Hollywood, membro de uma dinastia que inclui seus pais, Dorothy e Lloyd, com quem estreou na telinha, em 1958, na série "Aventura Submarina", antes de se lançar ainda em tenra idade no cinema.

Seis décadas depois e tendo atuado para a TV pela última vez em 1996, Bridges, hoje com 69 anos, volta com "The Old Man", da qual também é produtor-executivo.

Ele vai interpretar o agente Dan Chase, que depois de deixar a agência de Inteligência, vive afastado do sistema até que um assassino tenta executá-lo. Aí, vê-se obrigado a conciliar seu passado e seu presente.

A rodagem do episódio piloto começa neste outono no hemisfério norte, informou a FX no comunicado.

Bridges tem sete indicações ao Oscar e uma estatueta por "Crazy Heart" (2009), no qual demonstrou suas habilidades como músico, ao interpretar um cantor country alcoólatra que tenta voltar aos seus dias de glória.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade