(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vira-lata ganha 31ª edição do Concurso do Cão Mais Feio do Mundo, nos EUA

Scamp The Tramp derrotou outros 18 cachorros 'feios' para alegria de sua proprietária, Yvonne Moraes


postado em 22/06/2019 15:19 / atualizado em 22/06/2019 15:28

O vira-lata Scamp the Tramp ganhou o título do 31º Concurso de Cão Mais Feio do Mundo(foto: JUSTIN SULLIVAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
O vira-lata Scamp the Tramp ganhou o título do 31º Concurso de Cão Mais Feio do Mundo (foto: JUSTIN SULLIVAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Olhos esbugalhados, pelo atrapalhado e sem pedigree. Mas campeão de um concurso de beleza. O vira-lata Scamp the Tramp ganhou nesta sexta-feira o título do 31º Concurso de Cão Mais Feio do Mundo, edição 2019, realizado nos Estados Unidos.

A proprietária do cão, Ivonne Morones, de Santa Rosa, na Califórnia, ficou feliz da vida com a premiação: uma participação no programa 'Today', US$ 1,5 mil em dinheiro e outros US$ 1,5 mil para doar a um  abrigo de animais, além de um troféu de um Rottweiler. "Acho que o público viu seu belo espírito e tudo o que ele devolveu à comunidade", disse Ivonne para explicar a vitória de Scamp the Tramp. Cachorro de rua, o vira-lata foi resgatado  por sua atual proprietária em 2014. "A caminho de casa vi que fiz a escolha certa", disse. 

Ver galeria . 8 Fotos Scamp The Tramp é o vencedor do concurso do cão mais feio do mundo JOSH EDELSON / AFP
Scamp The Tramp é o vencedor do concurso do cão mais feio do mundo (foto: JOSH EDELSON / AFP )


Scamp derrotou outros 18 competidores que foram avaliados nos quesitos físicos, estéticos e outros atributos. Os participantes do concurso andaram no 'tapete vermelho' e jogaram charme para os fãs que compareceram a Sonoma-Marin Fairgrounds,  no coração da região vinícola do norte da Califórnia. O segundo lugar ficou com Wild Thang, um pequinês com olhos arredondados, de Los Angeles, e o terceiro lugar ficou com Tostito, um chihuahua com orelhas e língua caídas, do Maine. 







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)