(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Virgin Voyages


postado em 20/06/2019 09:01

A Virgin Voyages aposta mais alto nas suas principais suítes a bordo do tão esperado Scarlet Lady com novas ofertas que garantem que Mega RockStars não precisarão se preocupar com nada durante a sua viagem.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190620005324/pt/

Geri Horner of the Spice Girls testing out Virgin Voyages Mega Rockstar Suites in New Video (Photo: Business Wire)

Geri Horner experimenta as suítes RockStar

Para celebrar as ofertas que ampliou, a marca divulgou um vídeo exclusivo das suítes, que apresenta o fundador da Virgin Group, Sir Richard Branson, e a fabulosa pop star britânica, Geri Horner, do grupo de moças de grande sucesso Spice Girls.

O vídeo documenta Horner experimentando a "Gorgeous Suite" da Virgin Voyages, uma das cabines mais glamorosas do navio, como favor para o seu amigo de longa data, Branson. Ao acompanhar a jornada de Horner pela cabine, o filme registra toda a sua experiência RockStar, e ela é vista usando o toca-discos, lendo o livro de Branson, tocando rock em uma guitarra, aproveitando o champanhe e se acabando em uma festa a noite toda no verdadeiro estilo Rebellious Luxe.

Ao comentar a sua participação, Horner diz: "As suítes da Virgin Voyages são a mistura perfeita de luxo, glamour e um pouco da opulência do rock and roll; exatamente como gosto de aproveitar as minhas férias. Depois do teste completo, tenho certeza de que é certo dizer que as suítes são dignas de um rockstar e estão prontas para a estreia do Scarlet Lady no ano que vem. Todo mundo merece se sentir um rockstar em algum momento da vida... Esteja pronto para uma verdadeira extravagância!"

Sir Richard Branson incluiu: "Eu adorei a ideia das suítes RockStar. As suítes celebram a herança musical da Virgin e como comecei na indústria da música. Geri e as Spice Girls foram uma parte maravilhosa disso, por isso não consigo imaginar ninguém melhor para experimentar as nossas suítes RockStar. Com certeza, pareceu que Geri se divertiu! Estou ansioso para que os nossos navegantes no Scarlet Lady se sintam rockstars também."

Oferta ampliada Mega RockStar

A bordo do Scarlet Lady, apenas 78 suítes RockStar, projetadas pelo Design Research Studio de Tom Dixon, entre elas se encontram 15 suítes Mega RockStar, adequadamente chamadas de suítes Massive, Fab, Posh e Gorgeous. As suítes Mega RockStar oferecem experiência VIP insuperável a qualquer pessoa que pretenda ter o melhor da vida no mar.

Como anunciado hoje, para garantir que Mega RockStars estejam sempre prontos para o tapete vermelho, agora, a Virgin Voyages terá disponível uma equipe exclusiva para tratar do cabelo e da maquiagem quando solicitado.

Os navegantes da suíte Mega RockStar agora podem aproveitar as bebidas à vontade graças ao acesso all-inclusive a bebidas premium em todos os bares e restaurantes a bordo além do bar personalizado gratuito e infindável nos seus aposentos.

Se quiserem um tempo para relaxar, os navegantes das suítes Mega RockStar podem ir à suíte térmica do Redemption Spa, o refúgio completo que sereias e tritões podem encontrar no navio, com piscina de hidroterapia, sala de lama, sala de sal, piscinas frias de imersão, camas de quartzo... e que agora terão acesso gratuito durante toda a sua viagem.

Além disso, os navegantes das suítes Mega RockStar terão serviço gratuito de lavanderia, mais a opção de coordenar atividades personalizadas em qualquer porto de escala, organizadas para se ajustarem às necessidades e exigências individuais. Sejam experiências gastronômicas ou excursões particulares a marcos locais, nada é grande demais para os agentes RockStar. Os agentes RockStar cuidarão da lista do seu rockstar e se aprofundarão em tudo o que o seu coração desejar para tornar a sua viagem perfeita; todas as suas balas de goma gummy bears na cor vermelha, uma guitarra elétrica e muito mais.

As suítes Mega RockStars se localizam principalmente no deque 15 do navio e têm um chuveiro ao ar livre Peek-a-View. Com projeto do importante estúdio de pesquisa em design de Tom Dixon e inspirado em megaiates e ícones do rock and roll, como Grace Jones, as suítes Mega RockStar e RockStar oferecem uma experiência a bordo incomparável.

Como todos os rockstars navegarão

Embora todos os navegantes desfrutem de WiFi ilimitado a bordo, como parte das novas ofertas ampliadas da Virgin Voyages, todos os navegantes das suítes RockStar agora terão direito ao upgrade premium do WiFi com streaming.

As novas ofertas completarão os benefícios substanciais existentes de todos os navegantes das suítes RockStar, que são:

-- Suporte de agente RockStar desde o momento da reserva até a navegação e durante toda a viagem

-- Acesso aos bastidores em cada canto, com acesso antecipado a entretenimentos e restaurantes abordo, atividades em terra (Shore Things), e muito mais.

-- Traslado particular luxuoso do navio e para o navio em Miami

-- Um caminho expresso exclusivo para o navio durante a embarcação

-- Acesso ao Richard's Rooftop; o próprio clube VIP privado do navegante da suíte RockStar, um lugar isolado para aproveitarem o sol ou tomarem um drinque sob as estrelas.

-- Acesso à área VIP exclusiva no The Beach Club em Bimini

-- Um bar completamente abastecido no aposento com a primeira rodada por conta da casa

-- Equipe de guarda-roupa para ajudar desfazer e fazer as malas

-- Serviço gratuito de passagem de roupa

-- Serviço expresso noturno de secagem de roupa de banho

-- Roupa de cama de primeira qualidade e luxuosa cama king-size

-- Amenidades de banho de luxo para o cuidado do corpo

Para obter mais informações sobre as ofertas das suítes Mega RockStar e RockStar, os futuros navegantes e parceiros de viagem estão convidados a conferir a Virgin Voyages e a acessar www.virginvoyages.com.

SOBRE A VIRGIN VOYAGES

A Virgin Voyages é uma marca de estilo de vida global comprometida em criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos EUA, Reino Unido e Europa, a Virgin Voyages atualmente tem quatro navios encomendados com o estaleiro Fincantieri.

Com a temporada inaugural programada para 2020, Scarlet Lady - o primeiro navio da Virgin Voyages - foi projetado para refletir o luxo elegante de um iate. Com espaços projetados por alguns dos principais nomes de design contemporâneo, o Scarlet Lady será "Adult-by-Design", um santuário no mar para passageiros com mais de 18 anos.

Uma dose de "Vitamin Sea" será naturalmente integrada em todo o navio, com bem-estar ativado através de uma combinação de momentos de alta energia com relaxamento e rejuvenescimento. O Scarlet Lady também terá a bordo atraentes opções de entretenimento e mais de vinte espaços gastronômicos especiais. Com uma revolução no conceito de luxo que a empresa chama de Rebellious Luxe, a Virgin Voyages oferecerá um valor incrível a seus navegantes em todos os restaurantes, aulas de ginástica em grupo, refrigerantes e muitas outras surpresas da Virgin, e tudo já incluído no preço da viagem.

O Scarlet Lady navegará de Miami ao Caribe em 2020 transportando mais de 2.770 navegantes e 1.150 tripulantes incríveis do mundo todo. Continue acompanhando outras atualizações em virginvoyages.com.

Siga a Virgin Voyages:

Instagram: @virginvoyages Facebook: @virginvoyages Twitter: @virginvoyages LinkedIn: Virgin Voyages YouTube: Virgin Voyages

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190620005324/pt/

Contatos da mídiaAlison Brod Marketing Communications (América do Norte) virgin@alisonbrodmc.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)