(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Shopify Inc.


postado em 19/06/2019 21:25

Hoje, a Shopify Inc. Shopify Inc. (NYSE:SHOP) (TSX: SHOP), líder em plataforma de comércio multicanal, revelou a mais recente tecnologia de comércio na Shopify Unite, a conferência anual que reúne parcerias mundiais da empresa e comunidade de desenvolvedores.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190619005846/pt/

Craig Miller, Chief Product Officer of Shopify, announces Shopify Fulfilment Network at the company's annual partner conference, Shopify Unite, in Toronto, Canada on June 19, 2019. (Photo: Shopify)

"O verdadeiro poder da Shopify vem da variedade e força do nosso ecossistema", disse o diretor executivo da Shopify, Tobi Lutke. "O Unite dá à nossa comunidade de desenvolvedores e parcerias acesso ao nosso roteiro de produtos. Juntos e apenas juntos, podemos moldar o futuro do comércio e capacitar os empreendedores em todo o mundo".

Este ano, a Shopify está transformando o comércio anunciando aprimoramentos e atualizações de plataforma com foco em fornecer marcas diretamente ao consumidor em tudo o que precisam para construir e gerenciar um negócio. As inovações da Shopify incluem uma plataforma Shopify Plus recém-atualizada para marcas corporativas, mais recursos globais e, pela primeira vez, a Shopify está expandindo sua oferta com uma rede de distribuição que permitirá que comerciantes de todos os tamanhos entreguem seus produtos com rapidez e baixo custo.

Introduzindo a Rede de Atendimento da Shopify

-- Rede de Atencimento da Shopify, disponível agora para acesso antecipado, fornecerá aos comerciantes dos EUA uma rede de centros de atendimento distribuídos e utilizará a aprendizagem automática para garantir entregas em tempo hábil e reduzir os custos de envio, colocando a marca e a experiência do cliente em primeiro plano.

Anunciando a totalmente nova plataforma da Shopify Plus para comerciantes empresariais

-- A totalmente nova Shopify Plus proporciona uma visão exclusiva do negócio completo de um comerciante, ferramentas que facilitam uma experiência consistente em todas as lojas e um modo mais fácil de criar novas lojas, capacitando os comerciantes corporativos a se movimentarem rapidamente, construírem com o cliente em mente e desbloquearem o potencial de crescimento.

Lançamento do software de ponto de venda da próxima geração para potencializar as experiências em lojas

-- A nova Shopify POS será um software de ponto de venda mais rápido, intuitivo e escalável, oferecendo aos varejistas uma interface simples, novos atalhos para atendimento ao cliente e acesso a todas as extensões de aplicativo POS da Shopify.

Tornando-se Global: Novas formas de os comerciantes alcançarem compradores internacionais

-- Introduzindo 11 novas capacidades de idiomas, agora disponível na Shopify Admin em todo o mundo, incluindo chinês tradicional, chinês simplificado, dinamarquês, holandês, finlandês, hindi, malaio, norueguês, sueco, coreano e tailandês.

-- A Translations API da Shopify armazenará conteúdo traduzido voltado ao comprador, incluindo produtos, coleções e postagens de blog, permitindo que os comerciantes forneçam a mesma experiência de compra consistente em vários idiomas.

-- Com os Pagamentos Shopify, todos os negociantes podem agora vender em diversas moedas e obter o pagamento em sua moeda local.

Trazendo uma nova experiência de design de loja online

-- A nova experiência de design de loja online torna ainda mais fácil para os comerciantes personalizar o visual de suas lojas para atender às expectativas em evolução dos compradores, sem editar o código.

-- Introduzindo a habilidade de exibir produtos em vídeo e modelos 3D direto no Shopify, liberando novas possibilidades para os comerciantes entregarem a experiência em loja online, dando vida aos produtos.

-- Parcerias podem agora integrar soluções em pagamentos com assinatura diretamente no checkout do Shopify.

Seja rápido, seja estável: Ofereça aos desenvolvedores as melhores ferramentas para criar aplicativos poderosos

-- As mais populares livrarias da Shopify estarão disponíveis em GraphQL, permitindo que os desenvolvedores aproveitem sua velocidade e eficiência para criar aplicativos mais rápidos e estáveis aos comerciantes.

-- Com o Shopify App CLI (interface com linha de comando), os desenvolvedores podem agora agrupar todas as etapas de criação de aplicativos em um comando, criando um aplicativo em questão de segundos.

-- Shopify App Bridge é uma ferramenta nova e consolidada que permite aos desenvolvedores incorporar seus aplicativos diretamente no Shopify, incluindo área de trabalho, Shopify Mobile e Shopify POS, criando uma experiência de usuário perfeita para os comerciantes.

Apresentamos os novos recursos de remessa de 'back office' para ajudar os comerciantes a vender mais, gerenciar melhor o processo de pedidos e melhorar as experiências dos clientes

-- Novos recursos de remessa permitem que os comerciantes definam regras de frete e preços específicos para diferentes produtos e criem visibilidade automática e mais precisa durante todo o processo de entrega, incluindo qualquer atividade que ocorra em aplicativos e serviços de terceiros.

Para mais informação, acesse https://news.shopify.com/.

Sobre a Shopify

Shopify é a principal plataforma de comércio multicanal. Os comerciantes usam a Shopify para projetar, configurar e gerenciar suas lojas através de múltiplos canais de vendas, incluindo dispositivos móveis, web, mídias sociais, mercados, locais físicos e lojas pop-up. A plataforma também oferece aos comerciantes uma poderosa área administrativa e uma visão única de seus negócios, desde pagamentos até o envio. A plataforma da Shopify foi projetada para confiabilidade e escala, disponibilizando tecnologia de nível empresarial para empresas de todos os tamanhos. Com sede em Ottawa, Canadá, a Shopify atende atualmente mais de 800.000 empresas em aproximadamente 175 países conta com a confiança de marcas como Unilever, Kylie Cosmetics, Allbirds, MVMT e muitas outras.

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém informações e declarações prospectivas dentro do significado das leis de valores mobiliários aplicáveis ("declarações prospectivas"), incluindo declarações referentes ao anúncio e lançamento pela Shopify de novos produtos, serviços e ofertas, capacidades destes produtos e do impacto destes e de serviços nos negócios das empresas. Palavras como "espera", "deseja", "antecipa" e "pretende", ou expressões similares, têm a intenção de identificar declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas estão sujeitas às incertezas inerentes à previsão de resultados e condições futuras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190619005846/pt/

Julie Nicholson Diretor de Comunicações 416-238-6705 x 302 press@shopify.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)