Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Algorand Foundation


postado em 19/06/2019 20:25

A Fundação Algorand anunciou hoje a conclusão bem-sucedida de seu leilão de inauguração da Algo, marcando o lançamento da plataforma Algorand e seu modelo econômico original que usa uma combinação única de tecnologia Blockchain baseada em consenso e incentivos econômicos para garantir absoluta imparcialidade e ampla participação em uma nova Economia Sem Fronteiras. O leilão traz pela primeira vez o Algos, o símbolo nativo da plataforma Blockchain da Algorand, para a circulação no mercado. Originalmente programado para durar mais de cinco horas, o leilão esgotou em menos de quatro horas, devido à demanda excessiva de um grande grupo de participantes globais. O mecanismo de leilão holandês garantiu que o mercado, e não o vendedor, determinasse o preço da oferta e que cada participante pagasse o mesmo preço pelo Algo.

A plataforma Algorand é o primeiro protocolo Blockchain de prova-de-jogo puro e sem permissão que resolve o "blockchain trilemma" para alcançar escalabilidade, segurança e verdadeira descentralização de uma só vez. O desempenho na plataforma da Algorand excede 1.000 transações por segundo (TPS), com uma latência de menos de cinco segundos, sendo utilizado com a taxa de transferência das principais redes globais de pagamento, sem comprometer a segurança ou a descentralização.

"Estamos entusiasmados com a nossa visão de uma economia sem fronteiras, confiável e descentralizada ganhando vida com o primeiro leilão e o lançamento oficial da MainNet", disse Silvio Micali, fundador da Algorand. "Nosso foco no ecossistema da Algorand tem sido incentivar a participação ampla e inclusiva, onde os usuários globais, e não a coleção centralizada de empresas, controlam a rede. Esperamos que a Algorand torne o Blockchain relevante para desenvolvedores e empresas de hoje, além de fornecer modelos econômicos que incentivem preços sustentáveis, eficientes e direcionados ao mercado."

"Nós vemos este leilão como um primeiro passo, mas um passo importante em uma longa jornada em direção a um mundo mais justo onde todos têm a capacidade de participar da prosperidade econômica", disse a Dra. Tal Rabin, chefe de Pesquisa da Fundação Algorand. "A plataforma Algorand é descentralizada por design para garantir uma participação ampla e global."

A Fundação Algorand é a primeira organização a realizar um leilão global totalmente transparente em sua própria Blockchain. Os resultados completos do leilão podem ser encontrados na nossa página, em formato de arquivo e tabela, e podem ser verificados em relação ao acordo de liquidação no bloco 14436, transação HEDI522DR4L473W4NXPTTV55HBADGIFVH7C7XC3Z2D3TJZAKUQ7A.

A conclusão do leilão também é uma chamada para empresas e desenvolvedores que desejam trazer a inovação e a escalabilidade da plataforma Blockchain da Algorand para seus clientes. Os desenvolvedores podem acessar o site do desenvolvedor em https://developer.algorand.org e o repositório go-algorand no https://github.com/algorand/go-algorand, que foi aberto no dia 12 de junho de 2019.

Para mais informações, por favor, visite: https://algorand.foundation.

Sobre a Algorand FoundationA Fundação Algorand está fornecendo a infraestrutura confiável necessária para apoiar o crescimento de uma economia sem fronteiras com uma abordagem descentralizada pelo design. Com a pesquisa liderada pela Dra. Tal Rabin, uma das 50 melhores mulheres do mundo da Forbes em 2018, a Fundação Algorand está incorporada na República de Cingapura.

Para mais informações, visite algorand.foundation.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190619005842/pt/

Kalyn Schieffer March Communications algorandfoundation@marchcomms.com 617-960-9948

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade