(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Rockwell Automation, Inc.


postado em 18/06/2019 15:27

A Rockwell Automation, importante fornecedora de soluções e serviços ao setor automotivo, abriu hoje um novo centro de veículos elétricos (electric vehicle, EV) de 8.000 pés quadrados em 111 North Market Street, cidade californiana de San José, em sua instalação de desenvolvimento de soluções de informação. O centro realizará demonstrações de fabricação ao vivo, testes práticos com o uso de novas tecnologias e eventos que demonstrarão a colaboração com especialistas do setor e parceiros da Rockwell Automation.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190618005935/pt/

Utilizando modelagem de realidade virtual e aumentada, o centro de inovação de EV proporciona a startups e empresas já estabelecidas do setor automotivo um ambiente ideal para conhecer novas tecnologias e padrões, possibilitando que eles ofereçam veículos elétricos ao mercado com mais agilidade, menos risco e a um custo menor.

A combinação das tecnologias da Rockwell Automation com as de parceiros é o grande diferencial do centro. Especificamente, o FactoryTalk InnovationSuite da Rockwell Automation - habilitado pela PTC - é uma solução integrada incomparável que combina softwares da PTC e da Rockwell Automation. De modo semelhante, a Eagle Technologies fornece a máquina de montagem de baterias, e a FANUC proporciona tecnologias, ambas integradas com tecnologias da Rockwell Automation.

A Hirata, desenvolvedora de linha de montagem pronta para uso, fornece uma célula de montagem que demonstra a montagem e testes de unidades de tração elétrica. O Emulate 3D, software de simulação da Rockwell Automation, ajuda a realizar o protótipo e testar as máquinas antes de sua construção. A teamtechnik realiza os testes funcionais para confirmar o desempenho antes de implementar a tração no veículo elétrico.

"Com o crescimento da demanda global, as empresas de veículos elétricos se encontram diante do desafio de cumprir prazos de produção cada vez mais curtos", afirmou John Kacsur, vice-presidente para os setores automotivo e de pneus da Rockwell Automation. "Nós estabelecemos o centro de inovação de veículos elétricos para expandir as possibilidades dessas empresas, permitir que operem com mais eficiência e ofereçam seus produtos mais rapidamente aos consumidores a um custo potencialmente menor.

"É uma experiência de imersão que ajuda os clientes a desenvolverem e concretizarem A Empresa Conectada, nossa visão para a fabricação inteligente que possibilita que os clientes empreguem dados e atinjam resultados comerciais positivos", explicou Kacsur. "Com mais de quatro mil projetos de fabricação automotiva idealizados, instalados e encomendados com sucesso, a Rockwell Automation sabe bem como ajudar fabricantes de EV a chegarem mais rapidamente ao mercado e administrarem melhor os riscos empresariais."

Kacsur observou que o centro de EV apoia esforços de digitalização não só para clientes de automóveis e pneus, mas também de todos os setores de mercado. Os clientes estão convidados a visitarem o centro de EV e realizarem consultas com especialistas do setor.

De acordo com a Bloomberg New Energy Finance, espera-se que 54% da venda de novos veículos envolverá veículos elétricos até 2040. As baterias representam atualmente um terço do custo total de um EV. A queda contínua dos preços de baterias está fazendo crescer a demanda por EV, com até 40 milhões de novas baterias de EV necessárias anualmente para alimentar novos veículos.

Sobre a Rockwell Automation

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa dedicada a automação e informação industrial do mundo, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, estado norte-americano de Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 23 mil pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

Emulate 3D e FactoryTalk são marcas comerciais da Rockwell Automation Inc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190618005935/pt/

Contato com a mídia Wendy Frostino Rockwell Automation 440.646.4860 wfrosti@ra.rockwell.com

Dani Jurisz Padilla 612.455.1726 dani.jurisz@padillaco.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)