(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Analytics


postado em 18/06/2019 11:25

Moody's Analytics, uma provedora global de inteligência financeira, anunciou hoje que o iA Financial Group selecionou a solução RiskIntegrity? IFRS 17 da Moody's Analytics para se preparar para as Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS, International Financial Reporting Standard) 17.

A plataforma RiskIntegrity da Moody's Analytics é uma solução pronta para uso na nuvem que ajuda as seguradoras a atender aos rigorosos requisitos de relatório do IFRS 17.

Idealizada para atender às exigentes necessidades de atuários, contadores e profissionais de TI, a solução RiskIntegrity IFRS 17 vem com todos os recursos necessários para uma implementação eficiente do IFRS 17. Disponível como uma solução de software como um serviço, o RiskIntegrity IFRS 17 integra-se perfeitamente à infraestrutura existente de uma seguradora, conectando dados, modelos, sistemas e processos entre as funções atuariais e contábeis.

"Estamos nos esforçando para ajudar as seguradoras a gerenciar, acelerar e entregar os seus projetos de IFRS 17", disse Christophe Burckbuchler, chefe de Estratégia de Seguros e Soluções IFRS 17 na Moody's Analytics. "Estamos ansiosos para trabalhar com o iA Financial Group nessa implementação do IFRS 17."

Para obter as informações mais recentes sobre o IFRS 17 da Moody's Analytics, acesse o IFRS 17 Thought Leadership Center da Moody's Analytics.

Clique aqui para saber mais sobre a solução RiskIntegrity IFRS 17 da Moody's Analytics.

Sobre a Moody's Analytics A Moody's Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa ampla experiência em riscos, os recursos de informações expansivas e a aplicação inovadora de tecnologia ajudam os nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor e premiadas, composta de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, reunidos para oferecer uma perfeita experiência ao cliente. Construímos a confiança em milhares de empresas do mundo inteiro com o nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco para atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody's Analytics, acesse nosso site ou conecte-se conosco no Twitter ou LinkedIn.

A Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation registrou receitas de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega cerca de 13.200 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 42 países.

Sobre o iA Financial Group O iA Financial Group é um dos maiores grupos de seguros e gestão de patrimônio no Canadá, com operações nos Estados Unidos. Fundada em 1892, é uma das maiores empresas públicas do Canadá e está listada na Bolsa de Valores de Toronto sob os símbolos IAG (ações ordinárias) e IAF (ações preferenciais). Acesse o site do iA Financial Group para saber mais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190618005680/pt/

TRACEY SCOTT Moody's Analytics Communications +44.207.772.5207

Relações com a mídia da Moody's Analytics

moodysanalytics.com twitter.com/moodysanalytics linkedin.com/company/moodysanalytics

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)