(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Aerohive Networks


postado em 18/06/2019 08:07

Aerohive Networks® (NYSE: HIVE), líder em redes gerenciadas em nuvem, anunciou hoje que JCDecaux, uma empresa francesa inovadora e líder mundial no mercado de comunicações Out-Of-Home com mais de 1 milhão de painéis de publicidade espalhados em mais de 80 países, adotou e expandiu sua rede gerenciada em nuvem em 14 países na América Latina usando a última versão do HiveManager®, plataforma de gerenciamento de rede baseada em nuvem, alimentada por Inteligência Artificial (IA) e Aprendizagem por Máquina (AM).

JCDecaux é líder em comunicação outdoor na América Latina com mais de 72.000 displays de publicidade distribuídos em mobiliário de rua, aeroportos, transportes, shoppings e painéis em formato grande. A JCDecaux precisou encontrar uma solução que fornecesse uma melhor experiência de conectividade Wi-Fi para mais de 1.000 usuários na América Latina, bem como uma ferramenta de gerenciamento centralizada para a equipe de TI regional. A empresa inovadora enfrentava um grande desafio: combinar seu ambiente existente, substituir os pontos de acesso atuais dos demais fabricantes por uma tecnologia mais avançada e garantir aos seus usuários tempo de inatividade mínimo combinado com um nível maior de experiência em mobilidade para os seus funcionários.

Depois de avaliar as diversas soluções, a JCDecaux percebeu que a Aerohive era o modo de alcançar seus objetivos de conectividade. Com a ajuda da SmartWave, a equipe de TI da JCDecaux criou um plano de migração com um ambiente completamente independente

"Trocamos todos os nossos pontos de acesso para APs da Aerohive com uma solução de gerenciamento segura e totalmente transparente, experimentando implementação simplificada e um período de inatividade quase imperceptível para os nossos usuários", disse Elton Lima, gerente de tecnologia da informação da JCDecaux na América Latina. "Fomos capazes de acrescentar ferramentas de gerenciamento e soluções de problemas avançadas para toda a rede Wi-Fi. Usando o Client 360 e a Network 360 da Aerohive da HiveManager, orientados pelos conceitos de Aprendizagem por Máquina e Inteligência Artificial, pudemos fornecer um ambiente de gerenciamento que automatizasse e gerasse o conhecimento de rede de acesso suportando TI e as melhores decisões de rede para cada país".

Hoje, um funcionário da JCDecaux que viajar para qualquer lugar na América Latina, poderá ter conectividade sem fio transparente em seus dispositivos eletrônicos, não importa a localização.

"Os pontos positivos da SmartWave e Aerohive foram, de longe, o know-how na solução de problemas e a capilaridade do SmartWave presentes em cada país onde a JCDecaux está, com qualidade de entrega e implantação", disse Lima. "Alcançamos um nível de maturidade significativo que nos garante uma posição nesse espaço do mercado e somos capazes de acompanhar as novas demandas da JCDecaux na América Latina".

Para saber mais sobre a facilidade de instalação e como a equipe de TI da JCDecaux está tirando proveito dos recursos e capacidades robustos da HiveManager, assista este vídeo: https://youtu.be/PzTiUuozdCU.

Declaração de isenção de responsabilidade

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, incluindo declarações sobre as novas ofertas de produtos e serviços da Aerohive e declarações relacionadas ao desempenho esperado, receptividade do mercado e vantagem competitiva. Estas declarações prospectivas são baseadas em expectativas atuais, e estão sujeitas a incertezas, riscos e mudanças inerentes em circunstâncias difíceis ou impossíveis de prever. Os resultados e os resultados reais podem diferir materialmente daqueles contemplados por estas declarações prospectivas como resultado dessas incertezas, riscos e mudanças nas circunstâncias, incluindo, entre outros, riscos e incertezas relacionados a: procura geral por redes sem fio nos setores verticais direcionados ou procura de produtos da Aerohive em particular, condições de mercado imprevisíveis e variáveis, riscos associados à implantação, desempenho e adoção de novos produtos e serviços, riscos associados ao nosso crescimento, pressões competitivas de empresas novas e existentes, mudanças tecnológicas, atrasos de desenvolvimento de produtos, nossa incapacidade de proteger a propriedade intelectual da Aerohive ou de prever ou limitar a exposição a ações de terceiros relacionadas à propriedade intelectual da empresa ou da Aerohive e condições gerais do mercado, políticas, regulamentares, econômicas e comerciais nos Estados Unidos e internacionalmente.

Riscos e incertezas adicionais que podem afetar os resultados operacionais e financeiros da Aerohive estão incluídos nos títulos "Fatores de Risco" e "Discussão e Análise da Diretoria sobre a Condição Financeira e Resultados das Operações" no últimos relatório anual no Formulário 10-K e relatório trimestral no Formulário 10-Q da empresa. Os arquivamentos da Aerohive na SEC estão disponíveis na seção "Relações com o investidor" do site da empresa em https://ir.aerohive.com e no site da SEC em www.sec.gov. Todas as declarações prospectivas neste comunicado à imprensa se baseiam em informações disponíveis para a empresa na data do presente documento, e a Aerohive Networks não assume qualquer obrigação de atualizar as declarações prospectivas fornecidas para refletir os eventos que ocorram ou circunstâncias que existam após a data na qual foram feitas, excepto conforme exigido por lei.

"Aerohive", "Aerohive Networks," e "HiveManager" são marcas comerciais registradas da Aerohive Networks, Inc. Todos os nomes de produtos e da empresa usados no presente documento são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190618005262/pt/

Aerohive Networks Talia Malik Gerente de comunicações corporativas 408.605.2019 tmalik@aerohive.com Twitter: @Aerohive

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)