(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Visa Inc.


postado em 18/06/2019 01:31

A Visa (NYSE: V) anunciou hoje a adoção global de seu pacote de identificação de marca sensorial em 25 países por meio de dezenas de novas parcerias. O pacote é composto de dicas de marca em experiências de som, animação e táteis que ocorrem ao realizar uma transação de pagamento da Visa. Em um mundo digital cada vez mais repleto de comandos de voz, equipamentos conectados em rede e ambientes de varejo com opções de autoatendimento, as dicas sensoriais de marca da Visa oferecem novas maneiras de aprimorar a experiência do cliente e transmitir a confiança e a segurança que representa a marca Visa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190617005975/pt/

A Visa foi a primeira grande marca de pagamento a lançar a identificação de marca multissensorial, que incluía animação, som e expressões de vibração tátil de sua marca. Depois de um longo processo de criação e seleção que envolveu grupos focais e rodadas eliminatórias, a Visa acabou chegando a um único som "enérgico" e "otimista", além da animação e da vibração tátil complementares. Desde então, a Visa tem feito parcerias com diversas empresas em todo o mundo para implementar a identificação de marca sensorial e, com isso, assegurar que mais consumidores obtenham a confiança que desejam ao realizar um pagamento.

Com o crescimento da Internet das Coisas e a evolução das expectativas dos consumidores, o pacote de identificação de marca sensorial da Visa está estrategicamente ganhando vida em todo o planeta. São alguns exemplos:

-- Experiências que priorizam a conexão móvel: Aplicativo de marketplace Carousell em Singapura Aplicativo de pagamentos Monyx Wallet da Nayax 11 aplicativos de carteira móvel de emitentes por toda a região da América Latina

-- Os maiores cenários esportivos: Em estádios de toda a França na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA (FIFA Women's World Cup?) No estádio Oracle Park, casa do San Francisco Giants

-- Tecnologia e parcerias proeminentes com varejistas: Fornecedores de terminais de pontos de venda (PDV) que oferecem tecnologias diretamente a comerciantes, como a Aurus, a Equinox Payments (América do Norte), a Pax (América do Norte e Ásia), a Poynt (São Francisco), a IBA (Rússia) e a VisaNet (Uruguai) Plataforma de processamento de pagamentos TSYS Genius First Data em Singapura Xpress-pay, importante solução de pagamento eletrônico que oferece flexibilidade a pequenas e médias empresas Payscout, fornecedora global de processamento de pagamentos com uma plataforma que permite transações em ambientes envolventes Ziosk, uma solução sob demanda para pedido de serviço e pagamento na mesa implementada em restaurantes de ambiente mais descontraído, como Olive Garden, Yard House, Chili's, Red Robin, Outback e TGI Friday's

"Os consumidores seguem mudando o local e o modo como pagam em todo o mundo, e a experiência do cliente também deve evoluir inteiramente para oferecer confiança de forma integrada e desde o início", explicou Lynne Biggar, diretora de marketing e comunicação da Visa. "Ampliar a dimensionalidade de nossa marca e permitir que nossos clientes vejam, ouçam ou sintam quando realizam um pagamento é um ingrediente essencial em um momento em que o ponto de venda físico está abrindo caminho para ambientes digitais mais interessantes. As dicas de marca sensoriais nos permitem expressar que a promessa de velocidade, segurança e confiança de nossa marca continua por trás de toda e cada transação."

Para medir o impacto da identificação de marca sensorial na experiência dos consumidores, foi realizada recentemente uma pesquisa com uma amostra de comerciantes da área da baía de São Francisco1 que utilizam terminais POYNT. A pesquisa em loja identificou que os consumidores que experimentaram a identificação de marca sensorial apresentaram 12% mais probabilidade de afirmar que um determinado comerciante se preocupa com a segurança deles. De modo semelhante, as percepções positivas da marca Visa aumentaram 14% em comparação com aquelas pessoas que não experimentaram a identificação de marca sensorial no PDV, e a lembrança do logotipo da Visa também foi ampliada.

Reação e apoio de parceiros para a identificação de marca sensorial

"Minha primeira reação à identificação de marca sensorial da Visa foi: 'Uau! Alguém finalmente conseguiu!'", destacou Osama Bedier, fundador e diretor executivo da POYNT. "Essas dicas visuais e sonoras se tornarão uma parte muito importante do fortalecimento da experiência dos consumidores."

"A TSYS nota que a experiência de pagamento do consumidores está evoluindo no ponto de venda para se tornar uma interação constante entre eles e os comerciantes. A identificação de marca sensorial é um bom exemplo de como o consumidor pode sentir que sua transação foi realizada com segurança", comentou Jim Egbert, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e parcerias estratégicas da TSYS. "A experiência do consumidor é simples e totalmente segura."

"Estamos muito animados por participar da iniciativa inovadora da Visa para desenvolver confiança, reforçar sua marca e melhorar a experiência de pagamento para os clientes", afirmou Bohdan Myroniw, vice-presidente de alianças estratégicas da Equinox Payments. "É uma experiência fácil, divertida e compreendida tanto por jovens como pelos mais velhos."

Apresentação em Cannes

Lynne Biggar debaterá o crescimento e a eficácia gerais da identificação de marca sensorial da Visa hoje no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Em uma sessão intitulada "The Next Frontier of Sound and Sense Branding" (A próxima fronteira da identificação de marca por sons e sentidos), ela vai se apresentar no Teatro Debussy, Palais I, e falar ao lado de Steve Milton, sócio-fundador da Listen Agency. Para saber mais, siga @LynneBiggar no Twitter ou no LinkedIn.

Sobre a Visa Inc.

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65 mil mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio digital em qualquer dispositivo, para todos, seja onde for. À medida que o mundo se afasta do analógico e se torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações, acesse Sobre a Visa, visa.com/blog e @VisaNews.

1Pesquisa internacional da Visa, "Impact of VSB on Consumer Experience" (O impacto da identificação de marca sensorial na experiência do consumidor), 2019.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190617005975/pt/

Visa Inc. Sheerin Salimi shesalim@visa.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)