(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sergio Ramos e Pilar Rubio se casam na Espanha


postado em 15/06/2019 18:51

O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola, Sergio Ramos, casou-se neste sábado com a apresentadora de TV Pilar Rubio, em uma cerimônia para mais de 400 convidados.

O casal disse o "sim" nesta tarde, na catedral de Sevilha, diante de personalidades do futebol e da sociedade.

Para o delírio das centenas de pessoas que foram até a catedral para ver os convidados, estiveram presentes nomes como Luka Modric, Jordi Alba, o ex-jogador David Beckham acompanhado da mulher, Victoria, e o goleiro da Costa Rica Keylor Navas, entre outros.

Ramos chegou à catedral acompanhado de sua mãe, e a noiva entrou exibindo um buquê preto. A cerimônia durou cerca de uma hora.

"Foi muito emocionante", disse Pilar na entrada da quinta "La alegría SR4", que Sergio Ramos possui em Bollullos de la Mitación, perto de Sevilha, onde será servido o banquete nupcial, obra do chef Dani García, e acontecerá a festa.

"É um dia especial, inesquecível, um sentimento único ver a mulher que você ama entrar esplêndida como ela estava", disse Ramos. "Acredito que, no fim, o amor é o motor que move o mundo, e nós temos uma família maravilhosa, que conjuga tudo isso", festejou o jogador, que se casou após sete anos de relacionamento e três filhos.

Os convidados tiveram que deixar o celular na entrada da quinta, uma vez que os noivos não queriam câmeras na festa, segundo a imprensa. Eles tiveram que mostrar uma pequena tatuagem adesiva de unicórnio para ter acesso ao local.

"Há vários ambientes, diferentes áreas, para atender a todos os gostos", disse Ramos. "Fui a muitos casamentos na minha vida, mas, como este, acredito que não haverá nenhum."

Após atender aos jornalistas, o casal entrou na quinta para dar início à longa noite de celebração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)