Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Velodyne Lidar, Inc.


postado em 14/06/2019 11:01

A Velodyne Lidar, Inc. (estande nº A50) demonstrará como suas soluções lidar inteligentes e poderosas podem avançar a automação de terminais portuários na TOC Europe, realizada de 18 a 20 de junho na cidade de Roterdã. A Velodyne destacará aplicações de clientes que mostram como seus sensores lidar podem ser utilizados em condução de guindastes, manejo de contêineres, veículos de terminais internos (internal terminal vehicles, ITV), veículos guiados automatizados (automated guided vehicles, AGV), empilhadeiras e sistemas de monitoramento de segurança/pátio de terminais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190614005296/pt/

DGWorld solutions demonstrate how Velodyne's intelligent lidar sensors are helping port and terminal operators deliver consistent service quality and achieve increased safety. (Photo: Business Wire)

A DGWorld (estande nº B21A), integradora da Velodyne sediada em Dubai, apresentará táxis autônomos, ITVs, AGVs e veículos de operação de terminais que utilizam sensores lidar da Velodyne para serem conduzidos de forma autônoma. Esses veículos empregam avançada inteligência artificial (IA), automação e sistemas de condução autônoma para proporcionar mais precisão e eficiência a operações de portos e terminais.

"Os veículos autônomos (autonomous vehicles, AV) podem reduzir os custos de operações de portos e terminais, além de oferecer mais confiabilidade e previsibilidade", garantiu Gautam Ahuja, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da DGWorld. "Os sensores de última geração da Velodyne propiciam o alcance, campo de visão de 360 graus e a resolução que nossos AVs precisam para sincronizar e otimizar movimentos logísticos em um porto."

A DGWorld é uma importante fornecedora de soluções autônomas avançadas para portos marítimos, aeroportos e centros urbanos. A DGWorld está trabalhando com operadores internacionais de terminais portuários para automatizar seus ITVs com projetos que já estão sendo implementados em portos.

"As soluções da DGWorld demonstram como os sensores lidar inteligentes da Velodyne estão ajudando operadores de portos e terminais a prestarem serviços homogêneos e obterem mais segurança", afirmou Erich Smidt, diretor executivo da Velodyne Lidar para a Europa. "A tecnologia da DGWorld emprega todo o poder e riqueza dos dados de percepção computadorizada da Velodyne para identificar o caminho mais seguro para navegar e orientar AGVs e veículos de operação de terminais em ambientes de trabalho complexos e congestionados."

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne oferece soluções lidar inteligentes e poderosas para autonomia e assistência ao condutor. Fundada em 1983 e sediada em San José, Califórnia, a Velodyne é conhecida em todo o mundo por seu portfólio de revolucionárias tecnologias de sensores lidar. Em 2005, David Hall, fundador e diretor executivo da Velodyne, inventou sistemas lidar com visão circundante em tempo real, revolucionando a percepção e a autonomia nas áreas automotiva, de nova mobilidade, mapeamento, robótica e segurança. A linha de produtos de alto desempenho da Velodyne inclui uma grande variedade de soluções de sensores, incluindo o economicamente acessível Puck?, o versátil Ultra Puck?, o Alpha Puck? para autonomia avançada, o Velarray? otimizado para ADAS e o Vella?, revolucionário software para assistência ao condutor.

Sobre a DGWorld

Idealizada em Dubai no ano de 2013, a DGWorld abriu o primeiro parque e centro de demonstração de desenvolvimento robótico de Dubai e de toda a região do Oriente Médio e Norte da África (Middle East & North Africa, MENA). A DGWorld desenvolve produtos e soluções que utilizam inteligência artificial (IA) avançada, automação e sistemas de condução autônoma. A DGWorld tem estimulado os níveis de desenvolvimento no campo de IA e tecnologias robóticas, desde automóveis de condução autônoma até sistemas robóticos de operação por comando de voz e configurações de servidores equipados com IA, além de trabalhar para a definição do conceito de digitalização e elevar cidades inteligentes ao novo patamar de cidades robóticas. A DGWorld trabalha com a Velodyne Lidar desde 2016, durante o desenvolvimento do kit autônomo, e se tornou uma parceira de integração da Velodyne em 2018.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190614005296/pt/

Sean Dowdall Landis Communications Inc. para a Velodyne Lidar, Inc. (415) 286-7121 velodyne@landispr.com

Gautam Ahuja DGWorld +971 50 6600512 gautam@dgworld.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade