(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :UAE Ministry of Cabinet Affairs and The Future


postado em 03/06/2019 18:55

Reuniões intensivas de forças-tarefa conjuntas dos governos dos Emirados Árabes Unidos (EAU) e do Uzbequistão realizadas recentemente resultaram na identificação de uma série de medidas práticas para transferir a experiência pioneira dos EAU em trabalho governamental para o Uzbequistão no período de três anos, em linha com a implementação do acordo de parceria em modernização governamental celebrado entre ambos os países.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190603005842/pt/

Group photo gather Sheikh Mohammed bin Rashid, Vice President and Prime Minister of the UAE and Ruler of Dubai, with the Uzbek delegation (Photo: AETOSWire)

As reuniões ocorreram durante a visita da delegação governamental de alto nível do Uzbequistão aos EAU, liderada por Sua Excelência Aziz Abdukhakimov, primeiro-ministro adjunto do Uzbequistão, e contaram com a participação de mais de 60 ministros e funcionários públicos de alto escalão.

As partes concordaram em ampliar o escopo da cooperação de 17 para 19 áreas com o acréscimo de tributação e recursos humanos, bem como implementar 120 iniciativas conjuntas nos próximos três anos, sendo 73 delas lançadas em 2019. Além disso, elas aprovaram prazos específicos para ativar o acordo de parceria e concluir o cronograma das iniciativas conjuntas com foco em aumentar a eficiência de serviços e o desempenho institucional, a qualificação de lideranças e a capacidade de construção.

A parceria estratégica emprega o modelo de trabalho governamental dos EAU em modernização, medição de desempenho, aplicação das melhores práticas e oferta de serviços para estabelecer um sistema baseado na inovação e na excelência de governo no Uzbequistão. Segundo os termos do acordo, firmado em abril de 2019, os dois países formaram forças-tarefa compostas de especialistas para apoiar os projetos conjuntos nas 19 áreas, entre elas, estratégia governamental, desempenho governamental, inovação governamental, codificação, educação futura, economia futura, competitividade global e facilidade para atividades de negócios.

A colaboração é parte do programa de intercâmbio de conhecimentos governamentais dos EAU. No contexto dessa iniciativa, os EAU também assinaram acordos de parceria em modernização governamental com Egito, Jordânia, Costa Rica e Portugal.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190603005842/pt/

APCO Worldwide Tasnim Hijazi, gerente de contas sênior, +971521607687 thijazi@apcoworldwide.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)