(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tarantino aparece de surpresa em Cannes


postado em 18/05/2019 15:43 / atualizado em 18/05/2019 15:56

O cineasta norte-americano Quentin Tarantino (R) e sua esposa, a cantora israelense Daniella Pick, posam para a exibição do filme
O cineasta norte-americano Quentin Tarantino (R) e sua esposa, a cantora israelense Daniella Pick, posam para a exibição do filme "O Lago Ganso Selvagem (Nan Fang Che Zhan De Ju Hui)" na 72ª edição do Festival de Cinema de Cannes. (foto: VALERY HACHE / AFP)
Ele não era esperado antes da próxima terça-feira (21), dia da projeção de seu novo filme, "Era uma vez... em Hollywood", mas Quentin Tarantino apareceu neste sábado no tapete vermelho de Cannes, acompanhado da esposa, a cantora israelense Daniella Pick.


Com a nova produção, estrelada por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, o cineasta americano competirá mais uma vez pela Palma de Ouro, 25 anos após ter sido premiado com "Pulp Fiction".


Sorridente, Tarantino assistiu à projeção de "The wild goose lake", do chinês Diao Yinan, que aborda a relação entre o líder de uma gangue em busca de redenção e uma prostituta.


"Estou aqui por fraternidade entre cineastas, sempre apoio os filmes chineses", disse Tarantino, antes de ser ovacionado no histórico Palácio dos Festivais onde são apresentados os filmes que concorrem à Palma de Ouro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)