(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Fintech Americas


postado em 14/05/2019 23:29

A Fintech Americas anunciou hoje uma parceria com Chris Colbert, ex-diretor executivo do Harvard Innovation Labs, para criar um programa educacional e laboratório de inovação focado nas melhores práticas para preparar os banqueiros para a Era digital. Além disso, Chris agora faz parte do comitê consultivo da Fintech Americas.

Com a expansão do treinamento Inovação e Transformação Bancária da Fintech Americas, o novo laboratório e o programa ampliado se concentrarão em ajudar os bancos a criar culturas de inovação mais ágeis e dinâmicas, preparando os banqueiros em meio de carreira a assumir funções de liderança para desenvolver modelos de negócios, compreender os princípios de planejamento e experiência do consumidor, atualizar as infraestruturas de tecnologia legadas, colaborar com empresas de tecnologia financeira e preparar a organização para tecnologias revolucionárias como inteligência artificial e blockchain.

"Estamos animados para trabalhar com Chris nessa iniciativa. Ele traz uma experiência única e as credenciais para a Fintech Americas revolucionar a forma pela qual os bancos treinam e preparam suas equipes para trabalhar com sucesso no ambiente extremamente disruptivo atual", afirmou Ray Ruga, cofundador e diretor executivo da Fintech Americas.

Chris, que até recentemente supervisionava o planejamento estratégico e as operações diárias do ecossistema de inovação multilaboratorial do Harvard Innovation Labs, destacou: "Meu interesse sempre foi a convergência da inovação, formação e tecnologia. Quando Ray me chamou para trabalhar com ele e sua equipe no laboratório de treinamento de serviços financeiros do futuro, não foi difícil aceitar. Nosso foco não ficará restrito à tecnologia, pois abordaremos os comportamentos adaptativos necessários para transformar os desafios relacionados às mudanças revolucionárias em oportunidades. Nosso desejo é ajudar os banqueiros da atualidade a se tornarem os líderes do amanhã."

Nos últimos anos, Chris tem se dedicado à inovação no ensino superior, e o resultado foi a fundação da FINIS, uma plataforma start-up para reinventar programas de Serviços de carreira em faculdades e universidades. Ele adora ensinar, conversar, escrever, motivar, criar e tentar melhorar tudo o que está ao seu alcance.

Sobre a Fintech Americas

A Fintech Americas é uma empresa B2B de mídia de inovação e transformação financeira com foco na região das Américas. Nossa carteira inclui um laboratório de inovação e programa educacional, um estúdio de marketing digital e a importante Fintech Americas Conference.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190514006130/pt/

Ray Ruga ray@fintechamericas.co +1-305-733-3155

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)