(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :AntWorks


postado em 02/05/2019 02:07

A AntWorks, fornecedora global de inteligência artificial e soluções de automação inteligente com ciência fractal, lançou hoje a ANTstein SQUARE, uma solução fullstack que permite que usuários comerciais não técnicos automatizem processos de negócios de ponta a ponta de maneira rápida, fácil e escalável. A primeira plataforma de automação integrada (Integrated Automation Platform, IAP) do setor, ANTstein SQUARE é uma solução multi-tenancy que permite a utilização máxima de bots, compreende todos os tipos de dados e oferece aos clientes uma solução única para construção e curadoria de dados, implantando e gerenciando uma força de trabalho digital inteligente habilitada para IA.

"A ANTstein SQUARE automatiza todo o processo de negócios e não apenas tarefas distintas. O foco da AntWorks sempre foi entregar o processamento direto para os clientes, para que eles possam entregar casos de negócios reais e responsáveis. Isso é diferente do que o Gen 1 RPA prometeu", disse Asheesh Mehra, diretor executivo e cofundador do AntWorks Group.

"A plataforma ANTstein SQUARE da AntWorks seleciona, transporta e usa aprendizado de máquina simultaneamente para dar às empresas a jornada perfeita de automação que estão procurando", acrescentou Mehra. "A plataforma aborda todos os tipos de dados, para que as empresas não percam o valor de várias formas de dados não estruturados, que representam 80% dos dados da empresa. O mundo sempre mediu a produtividade humana, mas não media a produtividade dos bots. A ANTstein SQUARE mede quão produtivo é o bot e traz uma estrutura única de resposta cognitiva, multi-tenancy para trabalho colaborativo, recuperação de failover e muitos outros recursos, o que permitirá que as organizações percebam o verdadeiro poder de uma jornada de automação perfeita."

Essa solução da AntWorks atende uma ampla variedade de aplicativos comerciais verticais e horizontais. Isso inclui negócios bancários, de saúde e ciências da vida, seguros, mídia e entretenimento, processamento de hipotecas, tecnologia, telecomunicações e transporte e logística. Quando combinado com o domínio profundo, o fullstack permite soluções de automação profundas e focadas em processos, como contabilidade tributária, pesquisa de títulos e finanças comerciais.

Rick Koo, líder de trabalhos digitais da Mercer, disse que "a plataforma de automação integrada da AntWorks é uma solução tecnológica atraente. Ao avaliar os fornecedores para o nosso projeto de transformação digital, ficamos impressionados com a capacidade e visão da AntWorks. Eles são ótimos parceiros e estão dispostos a ir além em termos de compromisso e esforço e exibir total colaboração e transparência. Valorizamos sua força e foco em usar uma abordagem voltada para negócios, em vez de uma abordagem voltada para a tecnologia, para solucionar problemas."

A trajetória focada em processos dos fundadores da AntWorks proporciona a eles um ponto de vista exclusivo sobre automação. Isso se reflete na estratégia do produto: o produto não é "um terno pronto".

"Nós entendemos o processo de negócios", disse Mehra. "Criamos uma pilha tecnológica com uma jornada de processo em mente. Nós nos concentramos na facilidade de uso para que nossos clientes possam consumir uma tecnologia complexa sem dificuldade. E adaptamos a solução da AntWorks para suas necessidades em diversos setores e processos."

O foco inicial da AntWorks nos dados primeiro como uma estratégia está se saindo bem em um mercado que se afasta da RPA (Robotic Process Automation) e adota uma visão holística da automação. "Nós nos concentramos em abordar o desafio dos dados, já que esse é o ponto principal de toda a automação no downstream em uma empresa, seja ela robótica ou aprendizado de máquina. Transformar seus dados em informações que os processos podem consumir está no cerne do sucesso da automação. Com ANTstein SQUARE, mudamos o paradigma da digitalização para a curadoria automatizada de dados", disse Govind Sandhu, diretor de operações e cofundador da AntWorks.

"As empresas viram a luz da automação", disse Sarah Burnett, vice-presidente executiva e analista do Everest Group. "Eles estão automatizando cada vez mais partes de seus processos. Essas partes exigem diferentes tipos de tecnologias, e a ANTstein da AntWorks traz as principais tecnologias avançadas e inteligentes juntas em uma única plataforma. "

A Leitura Ótica Cognitiva e a tecnologia fractal, uma ciência determinística usada por entidades respeitadas como a NASA e a Rolls-Royce, são centrais para a proposta de valor exclusiva da AntWorks.

O uso da tecnologia fractal da ANTstein SQUARE permite que ela dependa de conjuntos de dados relativamente pequenos para treinar o mecanismo. As empresas se beneficiam porque conjuntos de dados menores significam maior precisão, menos infraestrutura e tempo de treinamento mais rápido. As soluções RPA baseadas em tecnologia neural de primeira geração requerem conjuntos de dados muito maiores. "Fractal parece mais adequado ao que estamos tentando fazer", disse Mehra.

A tecnologia avançada ajuda a dar vida à ANTstein SQUARE, mas as pessoas não precisam de habilidades de desenvolvedores para usar essa solução. Qualquer pessoa pode criar bots por meio de um processo de arrastar e soltar usando a biblioteca de 106 principais componentes pré-codificados e 257 subcomponentes da ANTstein SQUARE.

Uma vez criados, os bots ANTstein SQUARE são extremamente eficientes. Um bot pode ter múltiplas funções. O recurso multi-tenancy da AntWorks permite que vários bots trabalhem simultaneamente e com humanos, em um único desktop. Isso reduz os recursos de hardware, energia e recursos imobiliários que as empresas precisam para comportar seus esforços de automação. Esse modelo exige muito menos recursos do que a abordagem da primeira geração de RPA, que exigia um desktop para cada bot.

A AntWorks está desafiando a indústria a olhar além da automação de tarefas baseada em bot de desktop. Ela está trazendo princípios de gestão de operações, como gestão de força de trabalho, produtividade de bots e continuidade dos processos de negócios em sua plataforma. A arquitetura exclusiva da empresa emprega um bot "rainha" para analisar a colônia de bots. Se um bot falhar ou não estiver acompanhando, a rainha poderá ver isso e realocar o trabalho em tempo real para obter os melhores resultados.

Sobre a AntWorks

A AntWorks é uma empresa global de inteligência artificial e automação inteligente, criando novas possibilidades com dados por meio de digitalização, automação e inteligência empresarial. Como a única plataforma do mundo que entende todos os tipos de dados, a ANTstein digitaliza cada bit de informação para uma gama diversificada de setores. Ao criar bots semelhantes a humanos em um ambiente low-code/no-code, a ANTstein cria novas maneiras de automatizar processos complexos. As soluções da AntWorks capacitam empresas com insights precisos por meio de uma pilha de tecnologia integrada e inteligente que automatiza e aprende de forma independente. Simplificando, ela acelera o novo, constantemente. A ANTstein é também a primeira e única plataforma de automação inteligente empresarial, impulsionada pelos princípios da ciência fractal e pelo reconhecimento de padrões. Para obter mais informações, visite www.ant.works.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190501006140/pt/

Alessandra Nagy alessandra@bospar.com (714) 310-4439

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)