(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Sigma Systems


postado em 01/05/2019 14:31

Sigma Systems,líder global em soluções de softwares orientados por catálogo, tem o prazer de anunciar sua aquisição pela Hansen Technologies, líder em soluções de faturamento, gerenciamento de dados e atendimento ao cliente para os setores de energia, água, TV paga e telecomunicações. Após o fechamento da venda, a Hansen adquirirá a propriedade total da Sigma Systems. A Hansen Technologies é uma empresa de capital aberto listada na Bolsa de Valores da Austrália (ASX: HSN).

No ambiente altamente disruptivo de hoje, os provedores de serviços estão concentrados em acelerar a inovação de produtos e serviços, transformando seus negócios em empresas digitais que podem criar, efetivamente, ofertas inovadoras, vendê-las sem atrito no canal de escolha do cliente e oferecer serviços como prometido. Desde a inovação em serviços digitais até a realização de receita e suporte ao cliente, a aquisição da Sigma e as ofertas combinadas de produtos resultantes das duas empresas fortalecerão e ampliarão ainda mais a proposta de valor nos setores de telecomunicações, mídia, IoT, energia e serviços públicos que atendemos. A combinação destas duas empresas em rápido crescimento cria uma organização ainda mais sólida, com maior experiência, um banco mais aprofundado de especialistas de entrega talentosos, escala ampliada de P&D; e uma diversificação mais ampla de nossos negócios em setores verticais da indústria.

Andrew Hansen, diretor executivo da Hansen Technologies, comentou: "É com grande prazer que recebemos a Sigma Systems no Hansen Technologies Group. A aquisição representa um movimento estratégico para melhorar nossa proposta de valor para os setores verticais de telecomunicações, TV paga e energia. Ao longo dos últimos dez anos, promovemos uma estratégia de crescimento excepcional através de aquisições, alcançando uma taxa de crescimento anual composta de 28% nos últimos quatro anos. A integração da Sigma Systems fortalece ainda mais a nossa capacidade de oferecer soluções valiosas à nossa base de clientes e cria novas oportunidades de expansão para vendas cruzadas de soluções de software da Sigma à nossa ampla base de clientes do setor de energia".

Tim Spencer, diretor executivo da Sigma Systems, comentou: "Com mais de 23 anos de história atendendo às necessidades do setor de telecomunicações, é com muito orgulho que passamos para o próximo capítulo da história da Sigma. No último ano, a Sigma vem buscando uma estratégia de crescimento agressiva através de um foco maior na adoção de produtos e da nuvem, crescimento por meio dos setores verticais adjacentes e uma estratégia aprimorada de parceria para entrada no mercado. A aquisição da Sigma pela Hansen Technologies representa duas empresas estáveis se unindo, uma forte proposta de valor combinada e a aceleração da estratégia da Sigma. Estamos ansiosos com as novas oportunidades à nossa frente para gerar valor aos clientes e acionistas da Sigma e da Hansen".

A aquisição da Sigma Systems deve ser concluída em 31 de maio de 2019. Para obter mais informações sobre a Sigma Systems, seus produtos e serviços premiados e obter o Next Done Now , acesse www.sigma-systems.com ou entre em contato em info@sigma-systems.com.

Para mais informações sobre a Hansen Technologies, visite www.hansencx.com.

Sobre a Sigma Systems (sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é líder mundial em soluções de software orientadas por catálogo para empresas de comunicações, mídia e de alta tecnologia. Ela atende a mais de 80 clientes em 40 países com seus produtos premiados.O portfólio da empresa abrange um amplo catálogo, configuração de CPQ (configuração, preço e cotação), gerenciamento de pedidos, fornecimento e insights, além de produtos de inventário de portfólios, que incluem serviços profissionais, em nuvem e gerenciados.A Sigma utiliza uma abordagem ágil para implementar seus produtos B/OSS para seus clientes.A Sigma tem escritórios na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia-Pacífico, com parcerias de tecnologia e integração a nível mundial.

Sobre a Hansen Technologies

A Hansen Technologies é líder global em faturamento, gerenciamento de dados e atendimento ao cliente. Com mais de 40 anos de experiência, o Hansen Technologies Group emprega mais de mil especialistas. As soluções comprovadas e dimensionáveis da Hansen, assim como suas ofertas inovadoras e flexíveis, permitem que mais de 500 clientes ofereçam iniciativas de negócios completas e com boa relação custo-benefício para aprimorar a experiência de seus clientes.

A Hansen tem escritórios na Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Alemanha, Holanda, Austrália, Nova Zelândia, China, Argentina, África do Sul e nos EUA, atendendo a clientes em mais de 80 países. www.hansencx.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190501005830/pt/

Adnan Bashir Gerente sênior de Comunicações Corporativas Sigma Systems +1 647 204 0999 Chloe Purcell Chefe de Relações Públicas Milner Strategic Marketing Ltd. +44 1473 633123

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)