(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :MSCI Inc.


postado em 29/04/2019 19:07

MSCI Inc. (NYSE: MSCI) (a "Empresa"), líder no fornecimento de ferramentas e serviços essenciais no suporte a decisões para a comunidade global de investimentos, anunciou hoje que Linda S. Huber foi nomeada Diretora Financeira e Tesoureira, sendo que irá se tornar membro do Comitê Executivo da MSCI, a partir de 6 de maio de 2019.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190429005859/pt/

Linda S. Huber (Photo: Business Wire)

"Com um mandato de mais de 30 anos no setor de serviços financeiros e tendo trabalhado mais de 13 anos como diretora financeira de empresas públicas, Linda traz uma riqueza de conhecimentos financeiros, operacionais e estratégicos relevantes à MSCI. Sua visão de negócios e experiência em gestão financeira farão dela um membro valioso da equipe de liderança, enquanto continuamos a executar as iniciativas de alto crescimento subjacentes aos objetivos estratégicos da MSCI", disse Henry A. Fernandez, Presidente da Empresa e Diretor Executivo.

"Estou ansiosa para fazer parte da equipe MSCI e ajudar a construir sua base sólida", disse Huber. "A MSCI tem um histórico comprovado e estou animada com a oportunidade de contribuir para seu sucesso ainda maior no futuro".

Andrew C. Wiechmann, que atuou como diretor financeiro e tesoureiro interino da empresa, assumirá o recém-criado cargo de diretor de estratégia, reportando-se diretamente ao Sr. Fernandez. Nesta importante função, ele será responsável por impulsionar a estratégia de transformação da empresa, supervisionando as atividades de fusões e aquisições e parcerias e apoiando os negócios em suas iniciativas de crescimento estratégico mais importantes. Ele também continuará a trabalhar como membro do Comitê Executivo da MSCI.

"Gostaria de agradecer a Andy por sua liderança de nossa equipe de finanças durante este período interino, o que nos permitirá fazer uma transição perfeita. Linda e eu estamos ansiosos para continuar a trabalhar com Andy em sua nova função", acrescentou o Sr. Fernandez.

A Sra. Huber atuou anteriormente como Vice-Presidente Executiva e Diretora Financeira da Moody's Corporation de maio de 2005 a junho de 2018, onde foi executiva responsável por atividades globais de finanças, tecnologia da informação, comunicações e serviços corporativos da empresa, bem como pela Moody's Foundation. Antes de iniciar na Moody's, atuou em várias funções cada vez mais destacadas em serviços financeiros, tendo atuado como vice-presidente executiva e diretora financeira na U.S. Trust Company, uma subsidiária da Charles Schwab & Company, Inc .; Diretora Administrativa da Freeman & Co.; Vice-Presidente de Estratégia Corporativa e Desenvolvimento e Tesoureira Assistente da PepsiCo.; Vice-Presidente do Grupo de Investimento em Energia na Bankers Trust Co.; e associada no grupo de recursos naturais na The First Boston Corp. Também ocupou o posto de Capitã no Exército dos EUA, onde atuou de 1980 a 1984. A Sra. Huber possui um MBA pela Stanford Graduate School of Business e grau de bacharel em negócios e economia pela Lehigh University. A Sra. Huber atualmente faz parte do conselho de diretores do Bank of Montreal.

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços essenciais no suporte a decisões para a comunidade global de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, impulsionamos melhores decisões de investimento, permitindo que os clientes compreendam e analisem os principais fatores de risco e retorno bem como construam com confiança portfólios mais eficientes. Criamos soluções aprimoradas para pesquisa com liderança de mercado, as quais os clientes utilizam para obter informações e melhorar a transparência em todo o processo de investimento.

Para mais informação, nos visite em www.msci.com. MSCI#IR

Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Estas declarações prospectivas estão relacionadas a eventos futuros ou a futuros desempenhos financeiros, envolvendo riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que possam causar resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações sejam materialmente diferentes de quaisquer resultados futuros, níveis de atividade, desempenho ou realizações expressos ou implícitos por essas declarações. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas usando palavras como "pode", "poderia", "esperar", "pretender", "planejar", "procurar", "antecipar", "acreditar", "estimar", "prever", "potencial" ou "continuar", ou o negativo destes termos ou outra terminologia comparável. Você não deve depositar confiança indevida em declarações prospectivas, pois envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que, em alguns casos, estão além do nosso controle e podem afetar materialmente nossos resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações.

Outros fatores que podem afetar materialmente os resultados reais, níveis de atividade, desempenho ou realizações podem ser encontrados no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o ano fiscal concluído em 31 de dezembro de 2018, apresentado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) em 22 de fevereiro de 2019, em relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e relatórios atuais no Formulário 8-K apresentado ou fornecido à CVM. Se algum destes riscos ou incertezas se materializarem, ou caso nossos suposições subjacentes se revelarem incorretas, os resultados reais podem variar significativamente do que o MSCI projetou. Qualquer declaração prospectiva contida neste comunicado de imprensa reflete as visões atuais da MSCI referentes a eventos futuros, estando sujeitas a estes e outros riscos, incertezas e suposições relacionadas às operações, resultados de operações, estratégia de crescimento e liquidez da MSCI. A MSCI não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente estas declarações prospectivas por qualquer motivo, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou do contrário, exceto segundo exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190429005859/pt/

MSCI Inc. Investidores Jay Penn jay.penn@msci.com + 1 212 981 1074

Consultas à Mídia PR@msci.com Samuel Wang + 1 212 804 5244 Melanie Blanco +1 212 981 1049 Laura Hudson +44 20 7336 9653

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)