(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :NEC Corporation


postado em 25/04/2019 10:01

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) e a BostonGene Corporation (BostonGene), uma empresa de software biomédico localizada em Boston, Massachusetts, anunciaram hoje um investimento estratégico de série A de US$ 50 milhões pela NEC na BostonGene.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190425005537/pt/

A BostonGene, uma empresa pioneira no uso de software biomédico para análise avançada de pacientes, descobriu, desenvolveu e patenteou uma abordagem holística para o tratamento do câncer definindo a combinação de terapia ideal para pacientes individuais, com um foco particular em terapias imunológicas e específicas. A solução da BostonGene inclui:

-- Métodos de sequenciamento de genoma e do transcriptoma para criar um perfil molecular do paciente.

-- Algoritmos que estimam o condicionamento imunológico e as características do câncer de um paciente.

-- Um banco de dados de pesquisa sobre o câncer e informações clínicas, curado por especialistas e orientado por inteligência artificial (IA), continuamente atualizado.

-- Software desenvolvido em nuvem que oferece uma lista de priorização de pacientes das melhores opções de tratamento com base em análises abrangentes de dados do tumor e de seu microambiente.

Fundada em 2015, a BostonGene avaliou a sua solução utilizando dados abrangentes em estreita colaboração com muitos dos principais centros oncológicos nos EUA, e possui um sólido portfólio de propriedade intelectual.

O financiamento permitirá à BostonGene acelerar a sua estratégia de longo prazo, possibilitar a expansão dos esforços de desenvolvimento da empresa, promover seus programas de colaboração e apoiar o crescimento de sua talentosa e diversificada equipe.

"Como demonstrado por seu notável crescimento e reconhecimento generalizado, a BostonGene está liderando o mercado de medicina de precisão na inovação e desenvolvimento de uma plataforma de computação de missão crítica", disse Osamu Fujikawa, vice-presidente sênior e chefe da unidade de inovação de negócios da NEC Corporation. "A NEC e a BostonGene compartilham uma visão comum do imenso potencial de uma abordagem orientada por IA para a imunoterapia do câncer. Aproveitando os pontos fortes de ambas as empresas, poderemos melhorar a taxa de sobrevivência e a qualidade de vida dos pacientes com câncer."

"Transformar e personalizar a medicina, desde discutir um diagnóstico até o tratamento da pessoa, está se tornando uma realidade com a plataforma revolucionária exclusiva da BostonGene. Nossos sucessos iniciais validam a necessidade do mercado e o potencial de nossa solução para realmente transformar o tratamento do câncer e melhorar drasticamente as chances de sobrevivência e qualidade de vida dos pacientes. Um investimento desta magnitude irá auxiliar a nossa visão, missão e estratégia, bem como a formação de sinergias com a empresa da NEC Health Tech para criar novas oportunidades relevantes", disse Andrew Feinberg, presidente e diretor executivo da BostonGene.

Sobre a NEC Corporation A NEC Corporation é líder em integração de tecnologias de rede e TI que beneficiam negócios e pessoas em todo o mundo. O Grupo NEC oferece globalmente "Soluções para a Sociedade" que promovem a segurança, proteção, eficiência e a equidade da sociedade. Na mensagem corporativa da empresa - "Orquestrando um mundo mais brilhante", a NEC visa ajudar a resolver um amplo conjunto de questões desafiadoras e criar um novo valor social para as mudanças do mundo de amanhã. Para mais informações, visite a NEC em https://www.nec.com.

Sobre a BostonGene Corporation A BostonGene Corporation é pioneira no uso de software biomédico para análise avançada de pacientes e tomada de decisão terapêutica personalizada na luta contra o câncer. A solução exclusiva da BostonGene realiza análises sofisticadas para auxiliar os médicos na avaliação de opções de tratamento viáveis para a genética individual de cada paciente, microambiente tumoral e tumor, características clínicas e perfil da doença. A missão da BostonGene é permitir que os médicos proporcionem a todos os pacientes a maior probabilidade de sobrevivência por meio de tratamentos de câncer ideais, usando terapias avançadas e personalizadas. Para mais informações, visite a BostonGene em https://www.BostonGene.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190425005537/pt/

Contatos com a mídia:

BostonGene Erin O'Reilly +1-781-366-7049 Erin.Oreilly@BostonGene.com

NEC Corporation Joseph Jasper Divisão de comunicação corporativa j-jasper(at)ax.jp.nec.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)