(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Britney Spears garante que "está tudo bem" com sua saúde mental


postado em 24/04/2019 22:14

A cantora pop Britney Spears desmentiu nesta quarta-feira rumores de que tenha sido internada contra a própria vontade numa instituição mental.

"Olá, pessoal, estou falando com todos vocês que se preocupam comigo, tudo está bem", disse a cantora de 37 anos num vídeo curto publicado no Instagram, onde tem 22 milhões de seguidores.

"Minha família tem passado por momentos de muito estresse e ansiedade ultimamente, e por isso necessitava um pouco de tempo para lidar com tudo isso, mas não se preocupem: estarei de volta em breve".

Segundo a imprensa dedicada ao entretenimento, a Spears decidiu voluntariamente se internar numa clínica psiquiátrica para lidar com vários problemas pessoais.

Antes disso, a intérprete tinha anunciado que iria interromper a série de shows que está fazendo em Las Vegas para para cuidar do pai, que estava com graves problemas de saúde.

Sua ausência das redes sociais desencadeou uma série de teorias infundadas sobre uma possível internação contra a vontade da cantora. Esses boatos geraram até uma campanha, #FreeBritney ("Liberdade para Britney").


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)