(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Aptorum Group Limited


postado em 24/04/2019 05:40

Aptorum Group Limited (Nasdaq:APM) sente o prazer em anunciar o lançamento e emissão de seu token Smart Pharma (SMPT) apoiado em ativos ("SMPT") por seu grupo subsidiário integral, o grupo Smart Pharma e a parceria da Smart Pharmaceutical Limited ("SPLP") direcionado em maio de 2019.

A SPLP está extremamente satisfeita por ter desenvolvido o token SMPT em conjunto com a Aenco, uma empresa afiliada de desenvolvimento de blockchain com foco em aplicativos nos setores de saúde e financeiro. O token SMPT, um token compatível com segurança ERC-1404, é um token exclusivo que toqueniza valiosos medicamentos farmacêuticos e sua propriedade intelectual subjacente bem como alocação associada de fluxos de caixa induzidos pelo desenvolvimento e comercialização de produtos. É intenção do grupo Smart Pharma continuar incorporando a tecnologia de blockchain da Aenco em seus processos de desenvolvimento farmacêutico e comercialização.

Confiando na propriedade intelectual derivada da plataforma Smart-ACT?, o programa de descoberta de medicamentos novos e reutilizados da Smart Pharma, acreditamos que ele irá revolucionar a descoberta de medicamentos, em particular, reaproveitamento e reposicionamento de medicamentos. A Smart-ACT? representa a Comercialização Acelerada de Produtos Terapêuticos e abrange a tecnologia moderna em triagem sistemática de moléculas existentes de medicamentos aprovados em relação à objetivos terapêuticos selecionados. Especificamente, a plataforma Smart-ACT? abrange uma rede de módulos e processos que simulam a efetividade das moléculas de medicamentos contra doenças quanto a previsão de resultados e sua seleção. A plataforma Smart-ACT?, em combinação com estudos de validação 'in vitro' e 'in vivo', irá inicialmente se concentrar na triagem de medicamentos, visando doenças órfãs ou necessidades médicas não satisfeitas com o objetivo de descobrir até 10 novos e promissores candidatos a medicamentos por ano.

O token SMPT foi criado para ajudar a fomentar um ecossistema de comunidades de pessoas apaixonadas com ideias afins em revolucionar a indústria de descoberta de medicamentos que desejariam ser parte integrante do processo. O token SMPT é apoiado por ativos da SPLP, incluindo direitos de propriedade intelectual de candidatos a medicamentos criados mediante o programa Smart-ACT? e qualquer receita de monetização de royalties. Os tokens SMPT são apoiados pelo seguinte:

-- direitos de propriedade intelectual obtidos da descoberta de candidatos a medicamentos;

-- royalties aplicáveis baseados em vendas líquidas de produtos licenciados realizadas pelo grupo Smart Pharma após a comercialização bem sucedida dos medicamentos;

-- uma porcentagem de receitas de sublicenciamento recebida pelo grupo Smart Pharma de terceiros em relação aos direitos licenciados de propriedade intelectual; e

-- uma porcentagem de consideração para atribuição de direitos de propriedade intelectual a terceiros.

O titular do token SMPT irá permitir aos mesmos receber o benefício do inerente crescimento de avaliação do portfólio de propriedade intelectual da SPLP além de ter direito a uma parte dos fluxos de caixa tanto em qualquer liquidação da SPLP ou em distribuições pela SPLP (distribuições podem ser feitas periodicamente sob discrição da SPLP).

Uma porta-voz da Smart Pharma comentou: "Nossa plataforma Smart-ACT? é uma nova ferramenta que irá transformar totalmente a indústria de reaproveitamento e descoberta de medicamentos que tradicionalmente contam com descobertas dispersas e fortuitas, com foco inicial em doenças órfãs e não atendidas, apoiado por sua matriz, Aptorum Group Limited. Estamos muito empolgados em convidar a comunidade e participantes com ideias afins para se unir e se beneficiar de nossas iniciativas incentivadoras, através do token SMPT."

A SPLP planeja cooperar com uma série de mudanças de terceiros para estabelecer um mercado secundário para o token SMPT no 2º trimestre de 2019, sendo que mais informações estarão disponíveis em seu site e plataformas de mídia social. O token SMPT não estará disponível para oferta ou venda a participantes residentes nos EUA e outros países. Todos os titulares do token SMPT precisarão se submeter a um procedimento com "lista de permissões" através do site SMTPH.com a fim de qualificar a titularidade do token, a qual irá envolver a conformidade com conhecimento de seus clientes (KYC) e procedimentos aplicáveis contra lavagem de dinheiro (AML).

Mais informação sobre a plataforma Smart-ACT? pode ser encontrada em nosso site: https://www.smtph.com.

Mais informação sobre o token Smart Pharma Token, SMPT, pode ser encontrada em nosso site: https://www.smtph.com/token.

Mais informação sobre a Aenco pode ser encontrada no site: https://www.aencoin.com.

Sobre a Aptorum Group Limited

A Aptorum Group Limited (Nasdaq:APM) é uma empresa farmacêutica dedicada a desenvolver e comercializar uma ampla gama de tecnologias terapêuticas e de diagnósticos para atender às necessidades médicas não satisfeitas. A Aptorum Group está buscando projetos terapêuticos e de diagnósticos em neurologia, doenças infecciosas, gastroenterologia, oncologias e outras áreas patológicas bem como áreas não terapêuticas como robótica cirúrgica e operações de sua clínica médica em Hong Kong, Talem Medical, com foco inicial no tratamento de doenças crônicas, resultante do moderno estilo de vida sedentário e envelhecimento da população.

Para mais informação sobre a Aptorum Group, acesse www.aptorumgroup.com.

Sobre a Smart Pharma

A empresa holding da Smart Pharma, SMTPH Limited, e as empresas de seu grupo são subsidiárias integrais da Aptorum Group Limited, com foco na implementação de sua plataforma Smart-ACT? para revolucionar descobertas e desenvolvimentos farmacêuticos.

Para mais informação sobre a Smart Pharma, acesse www.smtph.com.

Aviso Legal e Declarações Prospectivas

Este comunicado de imprensa inclui declarações concernentes à Aptorum Group Limited e suas futuras expectativas, planos e prospectos que constituem "declarações prospectivas" dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios em Títulos Privados de 1995. Para este fim, quaisquer declarações contidas neste documento, que não sejam declarações de fatos históricos, podem ser consideradas declarações prospectivas. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas por termos como "pode", "deve", "espera", "planeja", "antecipa", "poderia", "pretende", "visa", "projeta", "contempla", "acredita", "estimula", "prevê", "potencializa" ou "continua", ou a negativa destes termos ou outras expressões similares. A Aptorum Group baseou estas declarações prospectivas amplamente em suas expectativas e projeções atuais sobre futuros eventos e tendências que acredita podem afetar seus negócios, condição financeira e resultados de operações. Estas declarações prospectivas valem apenas a partir da data deste comunicado de imprensa e estão sujeitas a diversos riscos, incertezas e suposições, incluindo, sem limitação, riscos relativos à sua gestão anunciada e mudanças organizacionais, o serviço continuado e disponibilidade de pessoal chave, sua capacidade de expandir suas variedades de produtos ao oferecer produtos adicionais a segmentos adicionais de consumidores, estratégicas antecipadas de crescimento, tendências antecipadas e desafios em seus negócios, bem como suas expectativas referentes, e a estabilidade de sua cadeia de fornecimento, além dos riscos descritos em mais detalhes no Formulário 20-F da Aptorum Group e outras apresentações que a Aptorum Group possa fazer à CVM no futuro. A Aptorum Group não assume nenhuma obrigação em atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado de imprensa como resultado de novas informações, futuros eventos ou de outro modo.

Esta comunicação não deve constituir uma oferta de vender ou a solicitação de uma oferta de comprar qualquer título, nem deve haver qualquer venda de títulos em qualquer jurisdição na qual a oferta, solicitação ou venda seria ilegal antes do registro ou qualificação sob leis de títulos de qualquer jurisdição. Nenhuma oferta de títulos deve ser feita, exceto por meio de um prospecto que satisfaça os requisitos da Seção 10 da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme alterado.

Investidores devem confiar em suas próprias avaliações da Aptorum e seus títulos, incluindo méritos e riscos envolvidos. Nada contido aqui é ou deve ser considerado como uma promessa ou representação quanto ao desempenho futuro da Aptorum Group ou do grupo Smart Pharma.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190424005105/pt/

Pela Aptorum Group Limited Relações com Investidores e Mídia Tel: +852 2117 6611 Email: investor.relations@aptorumgroup.com Site: https://www.aptorumgroup.com

Pela Smart Pharma Solicitação de Informação Tel: +852 2117 6611 Email: info@smtph.com Site: https://www.smtph.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)