Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

'Tínhamos de fazer tudo certo', diz Michelle sobre ela e Obama na Casa Branca


postado em 23/04/2019 13:06

Na última semana, Michelle Obama iniciou uma turnê pela Europa para divulgar seu livro Minha História, que pode se tornar a autobiografia mais vendida de todos os tempos. Em Londres, no último dia 14, a ex-primeira-dama falou sobre a responsabilidade de ela e o marido terem sido (e ainda são) referências negras em uma posição de poder.

"Como éramos os primeiros negros, tínhamos de fazer tudo certo, não tinha margem para erro. Nós sabíamos que tínhamos que fazer isso", disse Michele.

Na ocasião, ela relembrou que, em 2009, na capital britânica, se encontrou com garotas negras e foi a partir disso que ela decidiu iniciar seu projeto voltado para educação de meninas.

"Percebi que aquelas garotas viram em mim um exemplo de uma mulher negra, como elas", afirmou. Além dessa iniciativa, ela criou a campanha Let's Move, que incentiva a alimentação saudável e a prática de exercícios físicos por crianças.

Michelle Obama comentou ainda sobre permanecer fiel a si mesma durante a presidência do marido. "Nós sempre fomos nós mesmos - a presidência não muda quem você é, revela quem você é", acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade