(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Greene Tweed


postado em 17/04/2019 09:07

O FPH Seal? da Greene Tweed atende aos requisitos de testes à prova de fogo à medida que fornece recursos de vedação estática em equipamentos resistentes a fogo e chamas, como sistemas para mover um reversor de empuxo (TRAS), sistemas de combustível e sistemas de vetorização e bicos de empuxo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190417005348/pt/

Fireproof Hydraulic Seal (FPH Seal?) (Photo: Greene Tweed)

A configuração do projeto FPH Seal? permite a mais alta "degradação controlada" e resultados de testes consistentes.

"Durante os testes, a vedação não apresentou quedas de pressão significativas nem produziu fumaça", disse Wally Hajduczek, gerente de Produtos de Sistemas de Vedação para Aeroespaço, Defesa e Ciências da Vida. "A proteção manteve a pressão por mais de 10 minutos além do teste à prova de fogo de 15 minutos."

O FPH Seal? da Greene Tweed é uma alternativa viável aos pesados e volumosos protetores contra incêndio que são caros e facilmente danificados, usando glândulas aeroespaciais padrão de acordo com AS4716 e AS5857.

Para saber mais sobre o FPH Seal?, clique aqui.

Sobre a Greene Tweed

A Greene Tweed é uma fabricante com liderança global em termoplásticos de alto desempenho, compósitos, vedações e componentes projetados. Combinando mais de 150 anos de experiência técnica e conhecimento comercial em diversos mercados, a Greene Tweed colabora com clientes para desenvolver soluções projetadas que atendam aos requisitos de desempenho desafiadores e reduzam o custo total de propriedade.

Os produtos da Greene Tweed são vendidos e distribuídos no mundo todo. Para mais informações, ligue para +1.215.256.9521 ou visite nosso site em https://www.gtweed.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190417005348/pt/

Chris Aldred Marketing Corporativo Escritório: +1.267.932.5389 caldred@gtweed.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)