(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Acelity


postado em 16/04/2019 18:55

A Acelity anunciou hoje que seu diretor comercial, Gaurav Agarwal, foi promovido a presidente e diretor de operações. Além disso, Rohit Kashyap, presidente para a região das Américas, foi promovido a presidente da área Comercial Global, responsável pelo desenvolvimento de vendas, suporte ao cliente e crescimento de negócios em mercados de todo o mundo.

Agarwal tem quase 20 anos de experiência em gestão empresarial global no setor de saúde. Antes de entrar para a empresa em 2014, ele atuava como presidente do setor de Reconstrução Ortopédica para a Divisão de Dispositivos Cirúrgicos Avançados da Smith & Nephew. Em seu novo cargo de diretor de operações, Agarwal lidera as áreas de Pesquisa de Produtos e Inovação, Fabricação e Operações, Tecnologia da Informação, Transformação Empresarial e Qualidade e Assuntos Regulatórios da KCI. Ele já atuou como diretor de operações e vice-presidente sênior da Divisão de Dispositivos Cirúrgicos Avançados da Smith & Nephew, além de ter ocupado diversos cargos de liderança na GE Healthcare.

"Nos últimos anos, temos nos concentrado intensamente na transformação de nossa abordagem com o objetivo de deixar a KCI mais bem posicionada para proporcionar inovações que evoluirão o processo de cura", declarou R. Andrew Eckert, presidente e diretor executivo da Acelity. "Gaurav é fundamental para desafiar nossa organização a fazer ainda mais em nome dos pacientes que tanto necessitam de novas soluções para mudar a forma de cicatrização e cura de ferimentos. Esperamos que a liderança de Gaurav em seu novo cargo promova vínculos mais estreitos entre os componentes operacionais e de inovação da empresa para reforçar o apoio ao desenvolvimento de produtos e à expansão de portfólio."

Rohit Kashyap entrou para a KCI há mais de 20 anos e, desde então, ocupou vários cargos de liderança na empresa, tendo atuado mais recentemente como presidente para a região das Américas. Entre seus cargos anteriores, destacam-se os de presidente para a região da América do Norte, vice-presidente sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, além de outros cargos de liderança nas equipes de marketing e estratégico e comercial internacional.

Eckert acrescentou: "As contribuições de Rohit estão entrelaçadas no DNA da KCI, a liderança e a paixão que ele vem demonstrando por esta empresa nos últimos 20 anos tem sido uma força propulsora, tornando a KCI a líder em tratamento de feridas e cirurgias que somos hoje. Seu espírito competitivo e seu foco incansável no cliente definirá o ritmo para nossos planos de expansão contínua em mercados do mundo inteiro. Em seu novo cargo, ele nos liderará rumo ao fortalecimento de nossas parcerias com médicos, à medida que, juntos, reinventamos a ciência por trás do processo de cura".

Sobre a Acelity

A Acelity L.P. Inc. é uma empresa global de tecnologia médica dedicada a aplicações avançadas para o tratamento de ferimentos e cirurgias especializadas, comercializadas por meio da marca KCI. O portfólio de produtos da KCI está disponível em mais de 90 países e agrega valor por meio de soluções que aceleram a cura e lideram o mercado em termos de qualidade, segurança e experiência do cliente. Com o compromisso de promover a ciência da cura, a KCI concentra-se na inovação. Sediada em San Antonio, Texas, a Acelity tem quase cinco mil funcionários no mundo inteiro.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190416006012/pt/

Maggie Fairchild Comunicação Corporativa Telefone: +1-210-330-2666 E-mail:maggie.fairchild@acelity.com

Jathan Tucker Relacionamento com Investidores Telefone: +1-210-255-6816 E-mail:jathan.tucker@acelity.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)