(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 10/04/2019 18:52

Andersen Global anunciou hoje a expansão de sua presença na Espanha, com a adição de uma nova empresa colaboradora, Perez Moreno Abogados, localizada em Sevilha. Esta será a sexta unidade da Andersen Global na Espanha e a segunda em Sevilha.

A firma de advocacia pública e regulatória da Andaluzia tem cinco advogados e oferece serviços de assessoria jurídica para grandes empresas e instituições. O fundador, diretor gerente e professor de direito da Universidade de Sevilha, Dr Alfonso Pérez Moreno, juntamente com sua equipe, se unirão ao escritório dirigido por José Vicente Morote, coordenador jurídico para a Europa e chefe do escritório de direito público e regulatório da Andersen Global em Madri, Valência e Sevilha. A Perez Moreno Abogados é bem conhecida por orientar os clientes em todos os assuntos referentes à legislação administrativa.

"O cenário regulatório em todas as regiões do mundo está evoluindo rapidamente", disse Alfonso. "É uma época fascinante para se trabalhar na área do direito. Estamos esperando ansiosamente poder nos conectar com nossos experientes colegas na região e no mundo. No transcorrer do próximo ano, focaremos em apresentar nosso escritório e nossa capacidade além da Andaluzia e usar essas conexões para continuar servindo nossos clientes da melhor forma possível, com os profissionais das firmas associadas e colaboradoras da Andersen Global".

"Antes de haver sido apresentado a esta equipe, eu já sabia do seu conhecimento, habilidades e dedicação, não apenas na prática do direito, mas sua dedicação aos clientes", disse Jaime Olleros, gerente e sócio da Andersen Tax & Legal na Espanha. "Sua reputação obviamente os precedeu e nós sabíamos que esse era o nível de profissionalismo e respeito que estávamos procurando, porque é um sinônimo do nome Andersen".

"A adição da Perez Moreno Abogados é parte da nossa contínua expansão na Espanha. Nossa equipe tem conseguido atrair grupos excepcionais ao redor do mundo e esta não é uma exceção", disse Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC.

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios participantes, legalmente separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, atualmente a Andersen Global conta com mais de 4.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 137 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190410005901/pt/

Megan Tsuei Andersen Tax 415-764-2700

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)