(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Festival de Montreux anuncia as estrelas da edição 2019


postado em 09/04/2019 06:51

Elton John, Sting e Quincy Jones estão entre as principais atrações da 53ª edição do Festival de Jazz de Montreux, que acontecerá de 28 de junho a 13 de julho, e que também contará com estrelas como Joan Baez, Anita Baker e Lauryn Hill.

"Há um desfile de grandes personalidades, de verdadeiras ledas, artistas que perduram e que marcaram a história da música, cada um em seu gênero e seu estilo respectivo", afirmou Mathieu Jaton, diretor do evento.

Três artistas subirão ao placo em suas turnês de despedida: o britânico Elton John (29 de junho), a estrela do folk Joan Baez (3 de julho) e a cantora de R&B; Anita Baker (10 de julho).

A lista de vozes femininas do festival inclui ainda Lauryn Hill e um show especial com Lizzo e Janelle Monae em homenagem a Prince, inspiração das duas cantoras.

Em 2010, Prince, que teve uma relação estreita com o festival, assistiu, incógnito nos bastidores, o primeiro show de Janelle Monae em Montreux, reveló Jaton.

Grandes nomes do jazz, como a cantora Melody Gardot, o pianista Chick Corea e Bobby McFerrin, também se apresentarão em Montreux.

Jaton também anunciou shows do britânico Joe Jackson, que celebra 40 anos de carreira, do grupo americano Bon Iver e do cantor inglês Rag'N'Bone Man.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)