(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nova temporada de "La casa de papel" estreia em 19 de julho


01/04/2019 14:28

A Netflix anunciou nesta segunda-feira a estreia em 19 de julho da terceira parte da série espanhola "La Casa de Papel", que se tornou a série de língua não inglesa mais vista na plataforma de streaming americana.

"As férias acabaram. + La casa de papel + retorna em 19 de julho", anunciou a empresa em comunicado, que também publicou o primeiro trailer da terceira parte da série criada por Álex Pina.

Em 30 segundos de duração, é possível ver os protagonistas das primeiras temporadas apreciando sua nova vida após o grande assalto à Casa da Moeda espanhla, junto com a mensagem "férias terminam em julho".

Tóquio e Rio mergulham em em uma ilha deserta, Nairóbi aparece dançando descontroladamente, Denver andndo de bicicleta por uma cidade asiática e o Professor aproveitando seu romance com a inspetora Raquel Murillo.

Mas logo no final do vídeo, essas vidas idílicas parecem estar truncadas pelo aparecimento de dezenas de policiais armados, supostamente dispostos a detê-los.

A série foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, e só foi no final de 2017, quando a Netflix adquiriu seus direitos, que virou sucesso na plataforma.

A produção ganhou o Prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, e levou a Netflix a abrir seu primeiro estúdio de produção europeu em Madri.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)