Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Murray Energy Corporation


postado em 28/03/2019 08:41

A Murray Energy Corporation ("Murray Energy") recebeu a informação de que foi selecionada como licitante vitoriosa para adquirir os complexos de mineração Oak Grove, Seminole Alabama e Maple Eagle (os "Ativos da Missão"), localizados no Alabama e na Virgínia Ocidental, da Mission Coal Company, LLC ("Missão"), no processo de falência da Missão. A Missão aceitou a proposta da Murray Energy e entrou com um pedido no tribunal de falências hoje, 27 de março de 2019.

A Murray Energy formou uma nova subsidiária irrestrita de propriedade majoritária, a Murray Metallurgical Holdings, LLC, para adquirir e operar os Ativos da Missão, com sua parceira joint venture Javelin Global Commodities (UK) LTD. ("Javelin"), como proprietária minoritária da recém-formada subsidiária irrestrita. O tribunal de falências agendou uma audiência em 3 de abril de 2019 para aprovar a venda dos Ativos da Missão à Murray Metallurgical Holdings, LLC.

A aquisição dos Ativos da Missão pela Murray Energy fornece uma entrada significativa no mercado de carvão metalúrgico, permitindo a diversificação de seu portfólio de ativos de mineração de qualidade. Os Ativos da Missão serão beneficiados com a melhor experiência operacional e em mineração longwall da Murray Energy, o que aumentará ainda mais o valor dessas propriedades de carvão metalúrgico de alta qualidade. Além disso, essa aquisição aproveita a plataforma de marketing global existente da Javelin, agregando mais valor a esses ativos recém-adquiridos. A Murray Energy espera utilizar sua experiência em gestão e marketing para garantir o sucesso máximo dessas operações.

Para mais informações, entre em contato com media@coalsource.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190328005451/pt/

Jason D. Witt advogado geral assistente (740) 338-3100 (telefone) media@coalsource.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade