(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Big Heart Foundation


postado em 25/03/2019 02:16

A The Big Heart Foundation (TBHF), líder em organização humanitária internacional com sede em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, ofereceu uma ajuda humanitária no valor de US$ 15,8 milhões (AED 58 milhões) para 1.091.000 milhões de refugiados, deslocados internos e pessoas extremamente desfavorecidas, em 12 países saturados de conflitos em todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190324005056/pt/

(TBHF Graphic)

Operando sob a liderança de Sua Alteza Sheikha Jawaher bint Mohammed Al Qasimi, defensora eminente do ACNUR, Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, e presidente da TBHF, a organização humanitária sem fins lucrativos que opera em Sharjah, o terceiro maior emirado dos Emirados Árabes Unidos, mobilizou fundos para apoiar e iniciar 20 projetos em colaboração com o ACNUR e com os Médicos Sem Fronteiras (MSF) em setores vitais de segurança alimentar, saúde e educação.

Seus esforços em 2018 foram realizados em 12 países, como Bangladesh, Egito, Iraque, Jordânia, Malásia, Paquistão, Palestina, Síria, Tanzânia, Mauritânia, Somália e Sudão do Sul, e concentraram-se não apenas na implementação de ajuda emergencial, como também na reabilitação a longo prazo e no redesenvolvimento comunitário através do aumento do acesso das pessoas a melhores cuidados de saúde, educação e empregabilidade.

Mariam Al Hammadi, Diretora da TBHF, elaborou a estratégia humanitária que a TBHF adotou em 2018 e que continuará a executar no futuro, dizendo: "Nossos esforços são baseados em dois princípios fundamentais. Assistência imediata, seguida pela construção de comunidades e reabilitação através da educação, formação profissional e emprego. Isso não só ajudou grupos desprivilegiados a terem acesso às ferramentas necessárias para garantir seu futuro como fortalecerá a marcha global para a realização da Agenda 2030 da ONU".

A TBHF implementou seus projetos por meio de seis fundos operando sob seu guarda-chuva. Em 2018, o fundo MENA facilitou o desenvolvimento do edifício principal do "Instituto Nacional do Câncer" ("National Cancer Institute" ou "NCI", em inglês), no Cairo, Egito. O fundo para refugiados e deslocados internos intensificou o oferecimento dos serviços de saúde para 24 mil refugiados sírios na clínica médica chamada "Big Heart Clinic" no campo de Zaatari, na Jordânia, e colaborou na construção de um hospital de 100 leitos em Cox's Bazar para os refugiados de Rohingya.

O fundo para crianças palestinaspossibilitou o estabelecimento da primeira escola secundária para 45.000 crianças com deficiências auditivas na Palestina. O fundo também apoiou a assistência médica urgente da UNRWA para crianças.

Ofundo Zakat da TBHF, estabeleceu um centro comunitário para 3.000 estudantes deslocados internamente em Aleppo, a fim de apoiar os esforços do ACNUR no fornecimento de atividades de proteção a longo prazo. Seufundo emergencial estendeu uma ajuda urgente às comunidades vulneráveis no Sudão do Sul, em colaboração com o Programa Mundial de Alimentos da ONU ("WFP", na sigla em inglês). O fundo Ameera colaborou com 16% da contribuição total da TBHF em 2018 por meio de vários projetos e campanhas para promover a conscientização sobre o câncer.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190324005056/pt/

Mousa Nimer +971 50 222 0561 m.nimer@nncpr.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)