(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Trueman Man Clinic Network


postado em 22/03/2019 10:07

A Trueman Man Clinic Network anunciou que sua cirurgia SWITCH para ejaculação precoce (preservação de nervos) de número 10.000 foi concluída com sucesso.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190322005094/pt/

A Trueman Man Clinic Network anunciou que sua cirurgia SWITCH para ejaculação precoce (preservação de nervos) de número 10.000 foi concluída com sucesso. A Trueman Man Clinic Network é o hospital líder em cirurgias de aprimoramento do sexo masculino na Coreia, contando com uma estrutura de 11 clínicas e equipe de 16 médicos. Até 2019, mais de 43.000 cirurgias clínicas masculinas já foram realizadas. (Photo: Business Wire)

A Trueman Man Clinic Network é o hospital líder em cirurgias de aprimoramento do sexo masculino na Coreia, contando com uma estrutura de 11 clínicas e equipe de 16 médicos. Até 2019, mais de 43.000 cirurgias clínicas masculinas já foram realizadas.

A cirurgia SWITCH para ejaculação precoce (operação SWITCH) desenvolvida em 2010 pelo Dr. Yang, diretor chefe da Trueman Man Clinic Network, pode reduzir os efeitos colaterais da neurectomia peniana e manter a redução estável da sensibilidade da glande.

A operação pode restaurar a sensibilidade da glande se o paciente desejar reativar o nervo após a cirurgia, para que não haja necessidade de se preocupar com os efeitos colaterais, como retardação do orgasmo ou disfunção erétil causada por sensibilidade excessiva da glande após a operação.

Até agora, a Trueman Man Clinic Network já operou 10.000 pacientes. Em cerca de 98% dos pacientes que foram submetidos à cirurgia, obteve-se uma redução significativa na sensibilidade da glande e o tratamento da ejaculação precoce foi alcançado. Confirmou-se que os sentidos são mantidos consistentemente ao longo dos anos.

Cerca de 2% dos pacientes que foram submetidos à operação SWITCH quiseram restaurar a sensibilidade da glande devido à ejaculação retardada ou disfunção erétil. Para todos que foram submetidos à cirurgia de restauração simples, a sensibilidade da glande foi restaurada a mais de 80% do nível sensorial pré-operatório.

A operação SWITCH é realizada através de uma incisão de 1 cm na base do pênis sob anestesia local. A duração da operação é de aproximadamente 10 minutos, sendo possível tomar banho a partir do dia seguinte após a cirurgia. O Dr. Yang explica que a cirurgia é muito simples e segura, uma forma muito inovadora de tratar a ejaculação precoce porque ela pode ser resolvida mesmo que ocorram efeitos colaterais.

Em geral, os médicos têm uma impressão negativa devido aos efeitos colaterais e à alta taxa de recorrência na neurectomia peniana. No entanto, a operação SWITCH resolveu esses efeitos colaterais e reduziu a taxa de recorrência. Se a terapia médica não for viável ou eficaz, a operação "SWITCH" pode ser uma boa opção para a ejaculação precoce. Para mais informações, acesse https://trueman-global.com/Manclinic ou ligue para +82-10-4918-4228.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190322005094/pt/

Trueman Man Clinic Network Yoo Seok Seon, +82-10-4918-4228 info@trueman75.co.kr

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)