(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha de Michael Jackson usa Twitter para desmentir tentativa de suicídio

Ela usou sua conta na rede social para responder ao site TMZ: ''Vão se f****, seus mentirosos''


postado em 16/03/2019 17:45 / atualizado em 16/03/2019 18:15

Paris Jackson(foto: CHRIS DELMAS)
Paris Jackson (foto: CHRIS DELMAS)

A filha do cantor e compositor Michael Jackson, Paris Jackson, teria sido hospitalizada neste sábado após tentativa de suicídio. A notícia foi publicada pelo site de notícia TMZ, que informou ainda que a polícia recebeu um alerta na casa de Paris, no início da manhã deste sábado.

A informação  foi, no entanto, desmentida pela própria Paris, em seu perfil no Twitter. "Vão se f****, seus mentirosos", escreveu ela.

De acordo com o TMZ, o ato de Paris é uma resposta ao documentário  'Deixando Neverland', que relata as acusações de pedofilia contra seu pai.

'Deixando Neverland' será exibido no Brasil em duas partes na HBO, nos dias 16 e 17 de março.

Saúde mental e emocional


Também neste sábado, a revista People informou que a filha de Michael Jackson se internou  em uma clínica de reabilitação para "tratar de sua saúde mental e emocional".

A filha de Michael Jackson, que está com 20 anos de idade, já falou abertamente com os fãs e a imprensa sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade.

Segundo a a revista People, Paris sentiu a necessidade de se internar após "um ano muito corrido, em que ela trabalhou sem parar ao redor do mundo".

"Ela precisou de um tempo para se desligar do mundo, e priorizar a sua saúde física, mental e emocional",  teria dito uma fonte próxima à estrela.

Histórico


Em 2013, Jackson foi internada após uma tentativa de suicídio. Falando à "Rolling Stone" anos depois, ela se abriu sobre a época mais conturbada de sua vida, nos anos após a morte do pai, em 2009.

"Eu era louca. Louca de verdade. Eu estava lidando com muitas coisas que adolescentes lidam rotineiramente, mas também manejando a minha depressão e ansiedade sem tratamento. Eu tinha muito ódio de mim mesma", comentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)