(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Toshiba Global Commerce Solutions


postado em 04/03/2019 10:13

A Toshiba Global Commerce Solutions, líder global de participação de mercado em soluções integradas para lojas de varejo, reforçará em breve a experiência do usuário para clientes da Cines Unidos em toda a Venezuela.

A Toshiba atualizará a tecnologia de varejo da cadeia de cinemas ao instalar 230 sistemas de ponto de venda (POS, point-of-sale) T10 tudo-em-um em 188 locais da Cines Unidos até o verão. Com funcionalidade, versatilidade e design inovador, a solução de POS recém-lançada da Toshiba possibilitará à Cines Unidos executar transações rápidas e diretas, permitindo que os fãs retornem rapidamente para desfrutar de uma excelente experiência de cinema.

"Além de escolher a Toshiba pela melhor tecnologia de varejo do setor, a Cines Unidos selecionou a inovadora de tecnologia por seu reconhecimento de marca premium e preços competitivos", disse Edgar Silva, vice-presidente de tecnologia e serviços da Cines Unidos. "A Cines Unidos também escolheu a Toshiba por apresentar a solução de tecnologia mais completa, abrangendo hardware, software e suporte contínuo."

"A Toshiba está muito empolgada por se tornar a parceira de tecnologia de uma empresa que tem entretido os entusiastas de cinema venezuelanos por mais de 70 anos", disse Bill Campbell, vice-presidente da Toshiba Global Commerce Solutions, presidente nas Américas. "Também estamos empolgados por colaborar com a equipe da Cines Unidos para permitir melhor que seus membros associados operem com maior eficiência, oferecendo ao público uma experiência de cliente superior."

A parceira de canal da Toshiba, a Jarl Consultores, foi fundamental para facilitar o contrato comercial e levar as soluções de ponto de venda da Toshiba ao mercado venezuelano. A Jarl Consultores demonstrou um entendimento profundo das necessidades comerciais e tecnológicas da Cines Unidos e irá implementar em breve os sistemas de POS da Toshiba em dois locais iniciais da Cine Unidos.

Sobre a Cines Unidos

A Cines Unidos é uma pioneira da indústria cinematográfica da Venezuela, e oferece aos venezuelanos uma experiência de entretenimento única em todos os seus 188 cinemas localizados em todo o país. É a empresa com o maior número de estabelecimentos na Venezuela, com mais de 34.000 lugares distribuídos em 23 complexos localizados em 10 cidades do país.

Mais de 70 anos de trabalho ininterrupto garantem o orgulho e compromisso da empresa com a Venezuela e o cinema nacional.

A responsabilidade social é um eixo muito importante do negócio. Através do seu programa "Unidos con la comunidad" (Unidos com a comunidade), a Cines Unidos oferece a experiência mágica do cinema a crianças e jovens em condições especiais, e apoia diversas instituições e concede bolsas de estudo a alunos com recursos limitados e alto desempenho acadêmico.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.cinesunidos.com e siga as contas da empresa nas redes sociais: Twitter: @CinesUnidos, Instagram: @cinesunidosve e Facebook: Cines Unidos Oficial. CINES UNIDOS ¡Much more than movies! (Muito mais do que filmes!)

Sobre a Toshiba Global Commerce Solutions

A Toshiba Global Commerce Solutions é líder global de participação de mercado em soluções integradas para lojas de varejo e a primeira escolha de varejo para soluções integradas na loja. Juntamente com uma equipe global de parceiros comerciais dedicados, alcançamos um comércio incrível ao promover o futuro do varejo com soluções de comércio inovadoras que aprimoram o envolvimento dos clientes, transformam a experiência na loja e aceleram a transformação digital. Para saber mais, acesse toshibacommerce.com e conecte-se conosco no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube. #EmpoweringRetail (#CapacitaroVarejo)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190304005035/pt/

Toshiba Global Commerce Solutions, Inc. Fredrik Carlegren 1.984.444.2769 Toshiba_Comms@toshibagcs.com

Rick Havacko 1.949.462.6094 Rick.Havacko@tabs.toshiba.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)